CAPÍTULO 2

12.2K 1.3K 4.1K
                                    

O clima de Los Angeles estava inesperadamente mais frio, mas com exceção disso, nada sobre o dia estava diferente. Ao desembarcar do avião, andamos até a área de coleta de bagagem. Chanyeol, Baekhyun e Jongin andaram na frente, tudo o que eu podia ouvir era Baekhyun tagarelando, seguido das risadas exageradas de Chanyeol. Junmyeon, Kyungsoo, Jongdae e Minseok juntavam-se no meio enquanto Luhan e Sehun estavam grudados, como sempre, como se fossem indiferentes à qualquer outra pessoa. Tao andava ao meu lado, expressando sua frustração sobre suas fotos de pré-debut, que foram expostas online novamente na noite passada; e Yixing, como sempre, caminhava atrás com seus fones de ouvido, observando atentamente os arredores.

Eu intencionalmente desacelerei o passo e puxei-o de encontro a mim. "Você devia parar de escutar música, ou então não vai ouvir os outros te chamando depois." Disse.

Ele olhou para mim confuso e depois mostrou uma expressão de compreensão. "Ah, não tem problema."

Portanto ele não tinha a menor intenção de tirar os fones de ouvido. Virei minha cabeça desamparadamente e continuei absorvendo as lamúrias incessantes de Tao, escondendo o fato de que eu não estava de bom humor, tanto por causa da insônia que sofri na noite passada, como pelo fato de que Zhang Yixing foi repreendido pelo manager por ter sugerido uma pequena viagem para casa, que também serviu como uma indicação de que meus planos de voltar para casa seriam descartados também.

"O que foi? Suas expressões parecem chateadas." Enquanto esperávamos pela bagagem, Luhan cuspiu essas palavras como quem não se importava com nada, algo que já era comum dele.

Yixing removeu seus fones de ouvido e murmurou: "Ele está lamentando pela sua vida silenciosamente."

"Minha vida tem sido abençoada, especialmente antes de te conhecer." Ele disse enquanto encarava o lado de fora. "Se eu conseguir chegar até a van sem nenhum problema, minha vida estará absolutamente perfeita. Ah, e sua barba não está inteiramente raspada." Ele disse gravemente para Yixing.

"Você não raspou suas pernas na noite passada, pude sentir a presença de uma forte atmosfera máscula no avião ontem." Yixing ajeitou sua gola.

"O que foi? Está de mau humor?" Luhan falou rindo. "Se conseguir, fale sobre seus sentimentos na entrevista de amanhã."

"Barreiras de linguagem," Yixing balançou a cabeça negativamente. "Seria bom mencionar isso em Hunan. Mas L.A, definitivamente não é do meu domínio. Vou deixar o líder usar seu inglês perfeito para expressar meu mau humor."

"Será que dá para vocês dois pararem de ser tão nojentos?" Tao fala do outro lado com um olhar de desprezo. "Agindo como se fossem um só, Sehun não é suficiente para você?"

"O que está dizendo?" Oh Sehun juntou-se com uma voz fria e anasalada.

"Nada." Luhan sorriu para ele. "Estávamos falando sobre a autorização para voltar para casa esse ano."

"Tipo férias? Quando? Se for como no último feriado, então posso ir com você." Sehun disse sem pensar muito.

"Talvez..." Luhan encarou Tao, que saiu rindo discretamente. "A probabilidade de não acontecer, é oito de dez. Yixing já foi repreendido pelo manager... Enfim, esse relógio que você comprou não é tão ruim."

"Comprei numa loja duty-free." Sehun mexeu em sua sobrancelha.

"Oi? Por que não te vi comprando? Quando você comprou? Por que não me chamou para comprar um também?" Luhan começou a choramingar, enquanto Zitao fazia beicinho.

"Tem muitos fãs aqui?" Yixing olhou para fora.

"Provavelmente não." Eu disse olhando para fora também, logo avistando um espelho onde comecei a ajeitar meu cabelo e a gola da camisa.

48 HOURSWhere stories live. Discover now