CAPÍTULO 9

5.6K 806 1.3K
                                    

Na frente da Dance Revolution Sehun apertou os olhos e se virou. "Não facilite pra mim." Ele disse.

Cabeça virada para frente, Luhan disse: "Isso pode ser uma boa desculpa. Se você ganhar, no futuro diga a todos que eu facilitei pra você, e não que eu não era muito bom."

"Você está enfrentando a morte, então, por favor, pare com essa criancice." Sehun fez cara feia.

"Quem disse que eu ia morrer?" Luhan aqueceu. "Mesmo que eu seja apenas alguns anos mais velho que você, isso não significa que eu não seja tão ágil."

"Você é o sunbae mais descarado que eu já conheci." Sehun balançou a cabeça.

"Você é o jovem mais arrogante que eu já vi." Luhan sorriu e comentou.

"Vamos começar?" Luhan se virou para Sehun. "É melhor você dar o seu melhor, você nunca ganhou de mim em jogos."

"Você não pode jogar isso na minha cara." Sehun evitou o contato visual. "Por que seus pais te mandaram para a Coreia? Conhecer você foi a coisa mais azarada que aconteceu comigo na minha vida."

"Meus pais não me enviaram para a Coreia," Luhan riu, "eles tinham desdém em relação a este lugar, eu vim por vontade própria".

"Tá, com certeza veio..." Sehun abaixou a cabeça, sua linha de sentença balançava na metade. Ele não completou a frase e Luhan também abaixou a cabeça. Era difícil fingir que tudo estava bem, eles eram melhores amigos afinal...

Depois de alguns segundos de silêncio, Luhan sorriu e disse a Sehun: "Quando você ganhar a água, não se esqueça de me fazer uma xícara de bubble tea."

"Não tem leite..." Sehun olhou para frente "...nem chá."

"Então..." Luhan manteve a cabeça abaixada. "...faça isso quando você sair daqui." Ele sorriu, enquanto girava o anel em seu dedo do meio, logo depois a tirando. "Essa coisa gira, vá brincar com ela."

Sehun pegou o anel: "O que aparece quando eu giro o anel?"

"Eu não sou um especialista em descobrir quebra-cabeças..." Luhan riu: "E é você que sempre brinca com isso."

Sehun assentiu e o aceitou, usando-o no dedo do meio.

Em que ponto da sua vida começará a contagem regressiva; você nunca saberá.

Ambas as partes obviamente não tinham noção do método de kneeling. Embora, freneticamente usassem as mãos em substituição dos joelhos para encobrir as falhas, seus ritmos ainda permaneciam uma bagunça. Nem mesmo na metade do jogo, o nível de indicação do erro se acumulou continuamente, fazendo com que a tela de Sehun brilhasse com luz vermelha e, posteriormente, a luz vermelha de Luhan também piscou.

"Luhan não pode continuar mais." Yixing sentou-se no chão, balançando a cabeça: "Ele está todo confuso." Jongin, que estava do lado oposto, gritou com Sehun: "Não entre em pânico! Vá devagar, não estrague tudo!"

Todos pareciam estar ajudando as pessoas erradas.

À medida que o espaço para erros diminuía gradualmente, ambas as partes mantinham-se ajoelhadas, ofegantes e incoerentes, não permitindo que sua linha de visão saísse da tela. A música estranha ecoava pela sala de estar silenciosa, a situação de ambos os lados se deteriorava rapidamente, tendo apenas as menores chances de erros.

Todos mantiveram um silêncio ensurdecedor.

De repente, Luhan se levantou e mudou seus métodos de jogo; usando os pés para carimbar. A situação caótica dele tomou um rumo rápido para o bem, e seu nível de erro começou a se manter constante.

48 HOURSWhere stories live. Discover now