ANÁLISE DA AUTORA

5.2K 699 558
                                    

ANÁLISE FEITA PELA PRÓPRIA AUTORA



Quase 60.000 palavras (chinesas), 48 horas. Todo mundo tem seu próprio Hamlet em seus corações. Como é o seu?

Sim, tudo o que você leu é verdadeiro, sem ilusões, sem disfunções mentais, sem discrepâncias intencionais. A festa surpresa era verdadeira, as duas pessoas que foram forçadas a se retirar do jogo também eram verdadeiras. No que diz respeito a se elas ainda estão vivas, ou se o trampolim foi inicialmente deslocado, pergunte ao falecido Sr. Zheng

No ponto de vista da pessoa por trás de tudo isso, este foi um final perfeito, usando com sucesso a festa para escapar da lei, justiça e ter alguém para levar a culpa, além do fato de que todos os 12 haviam sido capturados.

A maneira mais esperta de matar é o assassinato tendo um bode expiatório ou matar os vivos com um homem morto; afinal, a primeira pessoa a morrer não teria como expor nenhum segredo.

Logo no início da derrubada dos dominós, tudo isso foi uma festa quente e doce, no entanto, com a mudança abrupta de direção dos acontecimentos, e se os membros tivessem se entendido, o resultado final não teria ido tão longe.

Mas espere, não esqueça, só você e eu saberíamos dessa informação; Kris na história tinha sido totalmente mantido no escuro; ele permanecerá assim enquanto viver, sempre pensando que isso era tudo uma brincadeira.

Não havia membros com inteligência extremamente alta.

Kim Junmyeon, que usava um chapéu, simplesmente queria reduzir a possibilidade de ser descoberto pela câmera que achava ter visto, mas que no final era só sua imaginação, quando ouviu os sons no porão. Ao ouvir os gritos de Baekhyun, ele esperava ao menos parecer não prejudicial enquanto segurava a tocha e colocava a ponta da chave de fenda diante dos lábios na tentativa de silenciar Baekhyun, e, assim, escutar os barulhos.

Baekhyun foi incapaz de deduzir seus pensamentos. Porém, pense que se você andasse em direção a cozinha apenas para ver uma pessoa usando um chapéu e segurando uma tocha acesa ao lado da geladeira, você teria desesperadamente tentado fugir pelas portas. No entanto, não se esqueça, as portas estavam trancadas e no porão havia duas pessoas mortas.

Baekhyun era peculiar, não era?
Aplicando o delineador que Kim Jongin tinha lhe dado no meio da noite. Você está afirmando que é peculiar apenas porque Kris se sentiu assim?

Para as pessoas que acharam essa reação esquisita e estranha, depois de se envolverem em todas as suspeitas mútuas na casa, você se comportaria como Kris, que saiu silenciosamente do banheiro mesmo quando sabia que Baekhyun iria morrer?

Você está errado, ele era precisamente a pessoa mais fácil e estúpida no jogo, estúpido na medida em que ele deu prioridade à amizade antes das regras do jogo.

Ele é uma pessoa que revelaria os segredos comerciais de sua empresa no momento em que um velho amigo desse um tapinha casual em seu ombro perguntando. Mesmo que toda a empresa pense que ele é um espião, mesmo que o mundo inteiro ache que ele foi subornado para revelar o segredo comercial, ele vai pensar que o único impacto negativo de revelar o segredo da empresa seria ele perder o emprego em um mês.

Você tem um Kim Jongin ao seu lado?
Ele fez muitas coisas sem pensar, constantemente provocando Huang Zitao, a quem ele não podia derrotar, insultando Luhan, o membro mais inteligente, e até mesmo matando membros do mesmo grupo. No entanto, ele tomou a decisão que mudou o destino de todos - ignorando Baekhyun e escolhendo Luhan.

48 HOURSWhere stories live. Discover now