CAPÍTULO 7

6.5K 901 824
                                    


Era um dia ensolarado. Flores e plantas do lado de fora da janela desabrochavam como se exibissem sua força de vontade. Sob a lembrança do cronômetro de contagem regressiva, nossa vida aparentemente evaporou no ambiente colorido da casa.

Duas horas depois, Luhan desceu as escadas.

"Obrigado." Eu disse subitamente, sabendo que ele entenderia.

"Por que a formalidade?" Ele não expressou qualquer intenção de ir até mim e se aproximou de Sehun no canto, que momentaneamente, apertou os olhos e revelou um sorriso.

"Você está bem?" Luhan se aproximou e tocou em seu cabelo.

"Minha barriga está um pouco desconfortável." Sehun esfregou seu estômago, embora seus olhos permanecessem fixos no rosto de Luhan.

"É porque você bebeu álcool com o estômago vazio, você precisa comer alguma coisa. Você não..." Ele falou e se virou para mim, "Você não tem comida?"

Sehun esfregou a barriga e sussurrou nos ouvidos de Luhan, Luhan pareceu se acalmar e deu um sorriso. Sehun apressadamente o arrastou até a cozinha, provavelmente para lhe dar outro sanduíche.

Eu abaixei minha cabeça. Luhan tinha uma popularidade tão imensa. Se eu estivesse naquele grupo, esse boneco atordoado ao meu lado agora me informaria sobre comida? Eu olhei para Yixing, outra pessoa tinha morrido antes que ele tivesse tempo de pentear o cabelo, que agora parecia um ninho de pássaro, suas mãos mergulharam em seus bolsos enquanto ele se inclinava para frente, fixando os olhos em um ponto no chão. Eu me perguntei no que ele estaria pensando.

Já que ele disse a Luhan, ele... provavelmente teria me contado também. Eu me consolei com minhas próprias respostas.

Chanyeol desceu as escadas, sua expressão não era tão alegre quanto costumava ser.

"Como era?" Eu coloquei meu braço em seu ombro. "O rap que nós deveríamos filmar para o MV hoje, você memorizou tudo?"

Ele ergueu os olhos esbugalhados para olhar para mim, mas permaneceu em silêncio.

"Você não precisa se sentir culpado." Eu olhei para ele "Você deveria aprender com Luhan, é um jogo afinal." Eu apontei para a cozinha.

Ele abaixou a cabeça, parecendo refletir sobre algo e depois de um momento, ele levantou a cabeça. "Eu não quero matar ninguém".

"Nem eu." Eu disse. "Então você quer viver?"

Ele pensou sobre isso e acenou com a cabeça vigorosamente.

"Me matar ou morrer, o que você escolheria?" Eu brinquei.

Ele quebrou o curto período de silêncio e disse: "E você? Matar Yixing ou morrer. O que você escolheria?"

Eu olhei para o ainda aturdido Zhang Yixing, sua alma parecia ter saído de seu corpo. Dei um tapinha nos ombros de Chanyeol e aproximei minha boca até seus ouvidos. "Não posso ser comparado a você, sou muito mais narcisista".

"Se este é o único caminho para a sobrevivência, eu preferiria morrer." Ele ficou atrás de mim. Eu abaixei minha cabeça em remorso, essa minha perspectiva tinha desaparecido desde que eu tinha 10 anos.

Eu sorri e me virei para olhar para ele: "É mais fácil falar do que fazer."

Ao meio-dia, todos descansavam desordenadamente na sala de estar, a sede havia roubado nosso poder de fala.

Tao esvaziou uma garrafa inteira de vinho, olhando para mim através de seus olhos vigorosamente abertos naquele estado bêbado e tonto dele.

Chanyeol e Baekhyun estavam deitados no sofá, brincando de predizer o futuro olhando para as linhas de suas mãos. Chanyeol exclamou exageradamente que ele se encontraria com um assaltante em sua vida este ano.

48 HOURSWhere stories live. Discover now