CAPÍTULO 3

9.1K 1.2K 2.3K
                                    

Aquilo era uma contagem regressiva. Enquanto o tempo passava de segundo a segundo, a casa ficou imersa em um silêncio ensurdecedor.

"Eles estão nos dizendo... que não tem como sair daqui. E além disso, há uma faca por baixo desse colar." Chanyeol disse com uma horrível expressão em seu rosto.

"Em dois dias, vai haver apenas um único sobrevivente." Eu fitei suas expressões horrorizadas.

"Além de que, nós temos que nos dividir em dois grupos, os últimos dois sobreviventes têm que ser do mesmo grupo." Luhan disse. "Se houver uma violação nas regras..." Ele apontou pro seu pescoço. "A faca supostamente vai cumprir seu papel, saindo desse aro."

Todos ficaram em silêncio. O único som vinha do quadro de contagem, tique-taqueando incessavelmente, o tempo diminuindo.

"Método de formação de equipes..." Jongdae sussurrou. "As duas pessoas perto da porta serão os capitães, eles vão começar escolhendo as pessoas, os escolhidos devem então continuar a escolher os próximos, até que todos sejam escolhidos."

Todos olharam para as duas pessoas paradas próximas a porta, Yixing e Minseok.

"Isso é insano, alguém vai acreditar nessa baboseira sem sentido? Deve ser pegadinha de fã!" Minseok disse, enquanto balançava a cabeça e de repente arremessando uma cadeira contra a janela.

A capacidade da janela de suportar qualquer golpe é equivalente a de um vidro temperado, e com isso, Minseok que estava parado do lado da janela, caiu no chão.

Chanyeol se aproximou para olhá-lo e gritou, caindo de lado, vendo o sangue começar a escorrer em abundância do pescoço de Minseok, formando uma poça em volta dos pés de Chanyeol.

Eu me sentei no sofá com o susto, como se alguém tivesse me dado um soco, quando todos eles perderam o ar de indiferença, e logo o caos se instalou.

Baekhyun correu para o segundo andar gritando; Jongin jogou um jogo de chá próximo a ele no chão, ao ritmo em que Luhan e Yixing empalideceram enquanto observavam o trem dos acontecimentos se desdobrar diante de sua visão; Sehun vomitou várias vezes e apertou seu estômago.

Jongdae era o mais histérico, ele não apenas correu para abraçar Minseok, como também o virou. Gritos de pânico e sons de corrida, incluindo os meus, ressoavam nos arredores, quando a visão da faca e uma marca vermelha apareceram na visão de todos. Isso não podia estar mesmo acontecendo.

"O que é isso?! O que exatamente você quer?! Nada disso era pra estar acontecendo!" Jongdae chorou e correu até a porta, batendo o punho contra o bloqueador de senha. Kyungsoo e Junmyeon se precipitaram para frente, enquanto Jongdae continuava gritando e tentando todos os tipos de combinações de números possíveis.

...

"Você ainda tem duas chances." A tranca da porta anunciou com uma voz monótona. Jongdae freneticamente tentou outra vez.

"Você ainda tem um chance." Declarou a voz.

"Pare de tentar!" Jongin gritou.

"Você não deu sorte, adeus." Todos paralisaram.

Os gritos de Jongdae pararam bruscamente. Ele caiu no chão e naquele instante, uma poça de sangue cercou seu corpo.

A casa momentaneamente ficou em silêncio, os únicos sons a serem ouvidos eram os do sangue escorrendo.

"Jongdae?" Chanyeol sussurrou enquanto se aproximava dele, examinando cautelosamente a fechadura e o amigo caído, impossibilitado de acreditar no que seus olhos viam.

48 HOURSWhere stories live. Discover now