CAP 2 - Alguém disse festa?

563 48 3
                                    

Elle e Thalia haviam se juntado à Marina no sofá em que a mesma se encontrava e fizeram uma mini comemoração balançando as chaves do quarto, o que fez a menor se levantar aos pulos mas logo sendo parada por Elle, que a reprimiu com um olhar como "Marina, vão perceber sua doida!", que seria o que a garora realmente queria dizer naquele momento, porém antes de abrir a boca, um dos funcionários do hotel se aproximou com um sorriso largo e de boas vindas no rosto, já atrapalhando a ação de Elle.

— Olá senhoritas, espero não estar atrapalhando... Será que posso ajudá-las com as bagagens? - perguntou o moço que estava apenas fazendo seu serviço, e já que as meninas agora estavam ali, por quê não usufruir dos luxos oferecidos pelo estabelecimento, não é?
— Ah por favor! E muito obrigada desde já! - murmurou Marina sorrindo por escapar do sermão de Elle, então a garota informou o quarto para o bellboy que imediatamente colocou as malas sob um carrinho e assim que ia começar a empurrar, Marina correu atrás do rapaz o chamando.
— Ei! Espera aí... Será que você pode me levar aí em cima? É pra fazer stories pras pessoas que me seguem no Instagram... - perguntou a menina logo se explicando para não parecer que era TÃO fora daquela realidade.
— Claro! Aqui a satisfação de nosso cliente sempre vem primeiro. Pode subir.

E aquelas mínimas palavras animaram a garota que voltou a colocar os óculos escuros no rosto e sentou-se sob a mala de Thalia , pegou o celular enquanto cruzava as pernas e abriu a câmera já gravando o momento em que era carregada junto às bagagens.

— É... Ela não muda, não adianta. - sussurrou Elle para Thalia , que soltou uma risada enquanto seguia o funcionário ao lado da outra garota.

Já estava entardecendo quando as meninas terminavam de se banhar; Marina estava de roupão e toalha na cabeça deitada na cama enquanto via alguns stories dos meninos, que aparentemente estavam em alguma entrevista ou pocket show. Elle se encontrava provando as roupas novas que as meninas tinham comprado naquela tarde após chegarem no hotel e Thalia  estava saindo de seu banho, também de roupão porém com o sachê de creme hidratante nas mãos.

— Cara, amo muito tudo isso. Nem acredito que meu momento de bancar a fina chegou. E de verdade? pra melhorar o dia só tendo o Joel aqui comigo e...
— AMIGAS SOCORRO! - gritou Marina ao ver um dos stories no qual Erick aparecia chegando no hotel, seguido de outro dele cumprimentando as fãs e outro no qual o mesmo dizia "e o que temos para hoje?". Os de Richard, Joel e Christopher eram praticamente com a mesma coisa, porém com frases finais de "finalmente festa... Entre nós".

Elle e Thalia se juntaram à menor para ver todas as atualizações e elas se entreolharam soltando um grito de alegria, já que essa seria a primeira grande chance que elas teriam para conhecer os meninos.
Levantaram-se afobadas para caçar roupas e acessórios que chamariam atenção dos meninos e acabaram largando o celular, ficando totalmente desinformadas sobre como, quando e aonde seria a possível festa na qual os meninos estariam.
Thalia, que havia sido a última a se banhar, já estava devidamente vestida com seu vestido preto rodado, agora de frente para o espelho enquanto escovava os cabelos às pressas. Elle terminava de dobrar as mangas de sua jaqueta jeans que cobria o cropped listrado que a mesma vestia que combinava com sua saia preta e all star original. Já Marina, ainda procurava feito louca por alguma roupa, e sempre que segurava em algum conjunto, pensava: "será que o Erick vai me olhar se eu vestir isso?" e se a resposta fosse não, ela continuava procurando. Porém em menos de segundos a menina achou sua camisa de botão branca e seu cropped xadrez que era conjunto com uma saia na mesma estampa, então ela não pensou duas vezes para vestir as peças, juntamente com seu nike air branco. A menor ajudou as maiores a terminarem suas maquiagens, que haviam ficado, sem exageros, MARAVILHOSAMENTE PERFEITAS. Se perfumaram e antes de terminarem de se organizar, Elle perguntou:

— Amiga, e aonde é essa festa?

E o silêncio pairou sob o quarto, o que fez Thalia se virar para Marina com um olhar de desaprovação, que na mesma hora também teria dado uma rasteira em Marina, que se segurou para não rir e acabar chateando ainda mais as amigas.

— Calma que eu vou resolver isso agora. - disse a menor indo em direção à porta enquanto entrava em suas redes sociais totalmente desesperada, mas assim que saiu de seu quarto, quase esbarrou o funcionário que havia lhe carregado mais cedo, tal que sorriu gentilmente se desculpando.
— Ah eu sinto muito, não a vi saindo daí... Também vai à festa que está acontecendo na cobertura? Já deve ter começado, espero não tê-la atrasado. - e então se foi pelo extenso corredor.

Sem mais nem menos a garota obteve aquela informação que a fez virar para suas amigas dentro do quarto, que caíram na gargalhada e saíram do quarto a carregando enquanto negavam com a cabeça. Thalia  apertou o botão chamando o elevador e suspirou olhando para a porta que já se abria.

— Eu nem acredito! O cara simplesmente entregou que a festa vai ser aqui mesmo! E eu li na internet sobre esse hotel, as festas – todas, sem exceção – acontecem nos salões super chiques que têm na cobertura. SÓ VAMOS! ESTAMOS NA ÁREA! - falou Elle tendo um breve ataque de emoção, então adentrou o elevador com as outras duas garotas, apertou o botão no qual era indicado com a letra "C" e uma estrela, e quando as portas fecharam, as meninas sabiam que ali sim começaria sua grande jornada para conhecer os meninos.


Good EnoughWhere stories live. Discover now