*1*

42.4K 2.5K 2.9K
                                    

Acordo em meu quarto sem saber como vim parar aqui. Meu corpo está cheio de marcas brutas, a ponto de me deixar até zonzo.
Não me lembro de muita coisa, só me lembro que na noite passada deixei o ar de bom moço por algumas horas e bebi todas no baile de começo do ano escolar, e que deixei aquele pedaço pecaminoso de homem me carregar para um apartamento que não me importava de saber de quem era naquele momento. Eu só queria deixar Taehyung fazer uso do meu corpo como se ele pertencesse ao mesmo.

Balanço minha cabeça devagar para tentar me recordar de alguma coisa, mas eu só consegui essa façanha quando terminei de tomar o banho mais gelado que já tomei nos meus dezoito anos.
Devagar, as lembranças foram voltando a minha cabeça, não é como se eu tivesse tentado me matar de tanto beber, somente não sou acostumado e qualquer bebida me deixaria louco sem precisar exagerar na dosagem.

Puxei uma cadeira perto do balcão e me sentei sentindo minha bunda doer pra caralho. Corro as mãos por meu cabelo e tento focar na noite passada e enumero cada ponto importante que aparecia na minha cabeça.

1- eu deixei que meu melhor amigo Jin me arrastasse até o baile de boas vindas da faculdade.

2- deixei que Jin enchesse meu copo de cerveja barata, me incentivando a "curtir a festa".

3- quando estava pra de bêbado, vi Taehyung se sentar na cadeira ao lado da minha

4- ele me olhou de uma forma irritada por provavelmente eu estar bêbado demais, o que me deixou confuso.

5- Taehyung me agarrou pelo braço, me jogou dentro do seu carro e me levou até um apartamento que pode ser o seu.

6- eu o agarrei como queria fazer desde o começo do ano passado e ele pareceu fraco ao meu toque tanto quanto eu, e então, deixei que ele tirasse minha virgindade.

7- acordei no meu quarto, na universidade, sem ao menos me lembrar de como vim parar aqui, já que eu estava nos braços de Kim Taehyung em outro apartamento.

- mais que merda!

Gemi quando finalmente me lembrei de tudo. Fiquei constrangido comigo mesmo, como pude ter me entregado á ele dessa forma? O que ele deve ter pensado de mim? Eu não sou mais um virgem puro... Oh meu Deus, o que eu fiz da minha vida?!

- você está horrível! - me viro e vejo Jin entrar no quarto e fechar a porta atrás de si.

- eu poderia te matar agora mesmo Seokjin, mas estou fodidamente cansado pra isso!

- onde você foi ontem, seu porco? Eu te procurei um tempão!

- você vai acreditar em mim se eu te contar? - Jin assentiu e então arregalou os olhos.

- ho! Já vi que vou gostar dessa história!

Revirei os olhos e ele se sentou no outro lado do balcão.

Taekook And BDSMWhere stories live. Discover now