*19*

13.5K 986 348
                                    

Narração

Na volta para o apartamento, jungkook não perdera tempo ao abaixar a calça e boxer de Taehyung e abocanhar o membro endurecido do mais velho. De início o platinado soltou uma risada soprada de surpresa, mas que logo mudara para um gemido grosso e rude, o que pareceu mais um urro desesperado seu. Jungkook fizera garganta profunda, acolhendo todo o falo de Taehyung em sua garganta. Suas mãos espertas apertavam os músculos das coxas do Kim, que se perguntava mentalmente onde seu submisso, quase inocente, aprendeu essas artimanhas, decidindo que, seja lá onde ele pesquisou, ficava muito feliz pelo desempenho do menor.

- eu adoraria que continuasse, baby, mas se você ainda quiser meu pau na sua bunda gostosa, vai ter que se controlar. Não tem como foder se tivermos um acidente de carro porque eu revirei os olhos enquanto você me chupava.

Jeon fingiu não ouvir seu Dom, pois o boquete apenas se intensificou. Taehyung realmente se segurava para não revirar os olhos e se deixar levar pelos lábios do namorado, mas estava sendo tão difícil que ele cogitou parar o carro só para aproveitar corretamente o prazer que jungkook estava lhe proporcionando.
Os olhos grandes cor de jabuticaba cintilaram ao se erguerem para ver a imagem tentadora do namorado mordendo os lábios para não gemer mais alto do que já estava gemendo, as bochechas rosadas e a mandíbula tensionada. Era lindo como o Kim tentava se manter no controle do próprio corpo.

Jeon sugou a cabeça do pau de Taehyung, forte ao ponto de fazer o platinado sair da estrada por alguns segundos, passando por um canteiro de arbustos até conseguir voltar para rodovia. Ele segurou a extensão para masturbar enquanto descia os lábios pelos testículos avermelhados e os chupava, um de cada vez, nunca desviando o falso olhar inocente para não perder as expressões prazerosas emitidas por Taehyung, que não se segurou ao levar uma mão para puxar o cabelo de Jeon com um pouco de força e descontar a angústia que sentia ao ser chupado gostosamente enquanto dirigia.

- tá bom, bunny, pare antes que eu realmente bata em algum outro carro.

- eu vou aceitar essa sua desculpa só porque minhas costas doeram.

Tae suspirou aliviado quando seu membro duro como Rocha fora colocado de voltar para dentro de sua boxer e sua calça estava no lugar certo, e devidamente fechada. Jungkook lhe dera um selinho estalado e molhado, antes de se ajeitar no banco e sorri consigo mesmo, orgulhoso e excitado. Finalmente iria transar com Taehyung, pela segunda vez, depois de muito tempo juntos só fazendo cenas sexuais sem nenhuma penetração que envolvia corpo a corpo.

O kim prestava atenção em cada ato do do menor ao seu lado. O modo como ele franzia as sobrancelhas e mordia os lábios inconsciente, deixando-os mais vermelhos e chamativos. Como ele esfregava as mãos suadas na calça apertada e, principalmente, no seu volume que parecia querer rasgar o tecido em busca de liberdade.

Taehyung repassava também a cena em que Jungkook o empurrou contra a parede e disse com todas as letras que queria que o fodesse, sem joguinhos. Ele estava tão excitado quanto o outro só de imaginar as peles se chocando enquanto seu membro atinge fundo a bunda do menor.

Chegaram no estacionamento do prédio e quando saíram do carro, olharam para o lugar suspirando em irritação, os dois com certeza estavam pensando o porque de Taehyung ter comprado um apartamento e não uma casa, o que seria mais fácil de entrar e principalmente mais rápido.

- você consegue ser dominante numa foda com penetração tanto como numa cena?

Taehyung o olho de canto, gargalhou alto e sacudiu a cabeça em total desdém. ele apertou o botão do elevador e logo entraram juntos e com pressa.

Taekook And BDSMDove le storie prendono vita. Scoprilo ora