*9*

15K 1.2K 633
                                    

De novo vendado.

A semana passou rapidamente depois da minha conversa com Taehyung, ele sempre aparecia de surpresa no meu quarto, raramente encontrando Jin comigo. Ele era tão natural quando estávamos juntos, não era aquele cara fechado de sempre, ele sempre sorria, e foi bom ver ele disputando com meu melhor amigo em um jogo de dominó, onde eles apostavam com tapas de dois ou três dedos nos pulsos para Quem perdia. Claro que Taehyung nem me deixou jogar, dizendo que não quer que eu me machuque.
Ao passar dos dias, ele se aproximou mais dos meus outros amigos, e logo já estávamos todos sentados na mesma mesa do refeitório, rindo, brincando, comendo e falando do nosso dia a dia e problemas de faculdade.

Taehyung foi até meu quarto na sexta vestido um moletom preto, cabelos bagunçados e um notebook debaixo do braço. Jin já estava dormindo, pois já era relativamente tarde, Tae se deitou comigo, pegando os fones e dizendo que não queria assistir seu filme favorito sem mim. Eu sorri o aconchegando na cama, entre os cobertores, assistimos a um filme que não me lembro o nome, mas que era bem legal, Tae agarrado ao meu peito me passando todo seu delicioso calor corporal, até que o filme acabou e eu descobri que estava assistindo sozinho, pois o maior estava dormindo como​ um bebê em meu peito.

Hoje ele me levou pra jantar em um restaurante simples, depois me levou para o seu apartamento, mudando o tom de seu olhar assim que trancou as portas. Os castanhos ficaram mais escuros e um sorriso sacana brotava em seus lábios.
Ele me carregou no colo até o quarto de jogos, beijando e marcando meu pescoço com chupões maravilhosos, depois me deixou no quarto sozinho e com os pulsos amarrados atrás de minhas costas, de cara pra parede e com um fodido medo de ele me sacanear, me deixando a noite toda daquele jeito para me zoar pros amigo jogadores idiotas dele.

Mas óbvio que isso não acontece, ele só me deixa sozinho por dez minutos, com intensão de me deixar ansioso e impaciente, ele sabe bem meus pontos fracos e o modo como ele descobriu isso totalmente sozinho me fascina.

Ouço a porta se abrir e fechar, passos cada vez mais próximos, estou completamente nu e me sinto vulnerável quando ele fecha minha nádega em sua mão incrivelmente grande e deliciosamente eficaz. Suas mãos deslizam por minha cintura e depois abdômen, tudo lentamente e suave, técnicas para todo meu corpo se arrepiar e a protuberância aparecer entre minhas pernas.

Meus olhos estão vendados com sua própria gravata vermelha listrada com linhas brancas. As mãos quentes apertando minha cintura enquanto eu ofego quando seus dentes mordem meu pescoço, e a mordida termina com seus lábios deslizando da mordida até meu maxilar.

Seu corpo se afasta, eu queria poder choramingar por mais, ou talvez eu tenha o feito, só não consigo escutar minha voz estando tão anestesiado.

- ouça a minha voz Jeon - ouço com atenção - caminhe até mim!

Eu ouço sua voz e suponho que ele esteja na poltrona. Caminho até ele em passos lentos e cuidadosos para não tropeçar em nada. Quando sei que estou a sua frente, ele me puxa pelo quadril, me virando para que eu sente de costas para si, em seu colo. Sua mão levanta meu queixo, a direita desce lenta por minha barriga até chegar em meu membro, cujo ele começa a masturbar.

O calor de sua mão no meu membro faz-me arquear as costas de sua barriga e respirar com dificuldade.

- você já está tão duro, hm? - Taehyung sussurra ao pé do meu ouvido, sua voz rouca e rude me causando mais um espasmo. - sempre preparado pra mim, bunny...

Eu não respondo. Nem sei se podia o responder. Arqueando-me mais e respirando pela boca, num gemido silencioso. eu sorrio mesmo assim, ser desafiado por Taehyung é uma das coisas que me fazem duro e preparado para ele.
Sua mão sai de meu pênis molhado de pré gozo e me levanta de seu colo.

Taekook And BDSMWhere stories live. Discover now