*16*

12.2K 1K 599
                                    

Jungkook estava sentado no tapete cinza e branco felpudo da sala, as pernas longas e definidas estavam abertas para abrigar um urso médio cor de rosa e três elas. Usava uma camiseta com a estampa de uma criança abraçando um ursinho, igualmente como ele estava fazendo - tirando o fato de que Jeon não era uma criança, só estava agindo como uma - por cima havia uma camisa de botões abertos, rosa com listras brancas e usava uma cueca que jamais tinha visto na vida. Uma Cueca Jockstrap Slip Tule Bundalele preta, que permitia suas nádegas ficarem de fora, e que não eram cobertas pelas camisas que usava.

Jungkook tivera muito trabalho para não sorrir quando Taehyung o fizera usar meia arrastão de lingerie branca,  e uma tiara de orelhas de coelhinho - típico do seu namorado escolher por sempre o chamar de coelhinho quase o tempo todo.
As regras que lhe foram dadas eram tão simples que ele até pensou que age play não era tão interessante como pensara, porque tudo o que ele teria que fazer é sentar no tapete e assistir á um desenho que ele próprio escolheria, ficar abraçado ao urso, calado e esperar enquanto Taehyung fazia algo na cozinha.
Ficou pensando em suas pesquisas sobre o play que estavam fazendo, e se lembrou que em alguns casos a ou o subimisso agiam como brats para receber punições que em sua opinião, pareciam muito satisfatórias. Mas não queria se auto-contradizer, já que foi idéia sua querer ser melhor disciplinado e agir como o subimisso que Taehyung merece.

Saiu de seus devaneios quando avistou Taehyung aparecer segurando o que lhe parecia uma chupeta azul presa a uma correntinha que provavelmente serviria para prender na sua coleira, e uma mamadeira de tamanho médio cheia de leite de banana. Ou ao menos supôs que fosse de banana, pois antes de sair, Taehyung perguntou ao moreno qual ele gostava mais.
Uma coisa que o menor também reparou foi em como seu namorado estava vestido; uma calça social preta segurada em sua cintura por um cinto sofisticado, os sapatos sociais pretos e nada mais que isso. Os cabelos acinzentados estavam rebeldes e um pouco úmidos pelo suor.

Jungkook, pelas cenas anteriores, suas pesquisas, idas aos clubes com Taehyung e um pouco de experiência própria que adquiriu em suas fantasias com o Kim quando não estavam juntos, agiu de acordo com seu papel assim que avistou o mais velho. Ele apertou mais o ursinho em seu peito e prestou mais atenção no desenho que passava na grande TV, demonstrando certo interesse - e no fundo ele sabia que estava interagido com o anime japonês um tanto quanto obscenas pelas cenas das garotas mostrarem demais seus seios fartos e garotos nada discretos em até mesmo tocar no local em alguns momentos.
Deixou seus lábios entreabetos, evitando até mesmo piscar muito. Estava tão parecido com uma criança de cinco anos que até mesmo ele próprio estava acreditando que não era tão diferente de uma criança nessa idade.

- bebê - Taehyung chamou baixo e rouco, perdido nas feições angelicais do menor, esse que fingiu não o escutar por não ter nem piscado ou tirado os olhos da TV. Taehyung deu uma risada baixa, mais que orgulhoso pela forma que seu subimisso aprendia rápido as coisas que o agradava. - Jungkook!

O dito cujo piscou algumas vezes e finalmente mirou a Taehyung, como se não tivesse o percebido na sala.

- hm... O que foi?

Porra! Foi o que gritou na mente do Kim. A forma como a boquinha avermelhada, ainda entreaberta de Jeon, se moveu para fórmulas as palavras, o deixou excitado ao extremo. Caminhou mais alguns passos para deixar as coisas na mesinha ao lado do sofá, e se sentou na mesma com as pernas bem abertas, apoiando as mãos nas coxas e dando batidinhas para dizer ao menor para se sentar nelas.

- venha aqui.

- mas o desenho...

- eu disse para vir até aqui, jungkook!

Taekook And BDSMWhere stories live. Discover now