*2*

24.4K 2K 1.8K
                                    

- oh, Taehyungie...

Eu não sei porque diabos eu pensei no Taehyung no meio da aula. Faltava pouco pra todos serem liberados e eu não prestava atenção em nenhuma das aulas anteriores.
Depois de Jin ter interrompido nosso quase momento, eu não parei de pensar na noite anterior e não consegui deter minha ereção nem tomando um banho de água fria. E aqui estou eu... No meu banheiro, me masturbando e gemendo inconsequente seu nome e relembrando momentos em que ele estava por cima de mim.

" Minhas roupas foram tiradas do meu corpo como um mero empecilho. Taehyung tinha cheiro de vodka e hortelã e eu estava doido por ele.
Quando seu corpo estava despido pude ver uma tatuagem que seguia do seu peito até a cintura, com letras grossas em coreano, mas eu não prestei atenção e nem sei que palavra tem alí, eu só conseguia manter meu foco no seu corpo e em sua ereção inchada e pronta para mim.
O hyung me jogou na cama e eu gemi quando sua mão enorme fez uma marca na minha cintura. Tae fez uma trilha de mordidas e chupões do meu pescoço até meu membro e depois chupou minha virilha fazendo uma marca vermelha e enorme alí.
Quando sua boca engoliu toda a minha extensão, puxei seus cabelos como se minha vida dependesse disso, empurrei a cabeça para trás gemendo manhoso e alto, eu podia sentir Taehyung sorrir na minha virilha por meu desespero. Suas mãos fazia marcas por todo o meu corpo, e eu imaginei como faria para esconder tantas marcas antes de ir para a universidade amanhã.

Sua boca deixou meu membro e ele se rastejou até ficar com a testa presa a minha. Sem rodeios, o maior estava por cima de mim, posicionado e com olhos famintos em minha entrada que pulsava por ele.
Fiquei tenso imediatamente quando ele encostou a glande na minha entrada, seus toques que antes eram fortes e impiedosos ficaram leves, e eu podia sentir que Taehyung sabia que eu nunca transei na vida. Pensei que ele fosse parar o que estava fazendo só para me zoar ou algo do tipo, mas ele apenas me beijou com a maior calma e depois selou seus lábios em minha testa.

- você quer continuar? - a voz profunda invadiu meus ouvidos, tirando qualquer que fosse minha preocupação. Neguei com a cabeça.

- continue, hyung.

Gemi esperando mais de suas mãos fortes, mas o Kim não me apertou como antes e nem agiu tão agressivo. Ele se moveu com cuidado entre minhas pernas e fechei os olhos esperando a dor.

- olhe pra mim Jeon...

Obedeci abrindo os olhos e encontrando os castanhos de Tae, que me olhava de uma forma tão intensa, que cheguei a pensar que ele queria aquilo a tanto tempo quanto eu.
Sua glande me penetrou devagar, os movimentos eram o mais calmos possíveis, mas não impediu que a dor viesse, meu corpo ainda estava tenso e voltei a fechar os olhos, cerrados quando a metade de seu membro estava dentro de mim.

- ei... Olhe pra mim, Kookie.

Sua mão tocou minhas maçãs do rosto e abri os olhos mais uma vez. Taehyung me tocava delicadamente em cada canto do meu corpo e isso me fez relaxar. Seu membro entrou todo dentro de mim e um ardor gostoso veio antes do total prazer de tê-lo em mim.
Ergui o quadril o avisando que estava pronto para suas investidas e assim ele fez, me penetrando ainda devagar, afundei minhas unhas em sua carne e ouvi seu gemido rouco, meus pelos se arrepiaram e eu gemi alto quando as estocadas ficaram mais rápidas.

Depois de horas naquele ritmo, me derramei em meu próprio abdômen e Tae soltou seus jatos dentro de mim. E repetimos tudo de novo durante toda a noite."

- h-hyung-ha!

As lembranças da noite passada fizeram meu membro aumentar ainda mais de tamanho e eu estava tão perto...
Imaginei seus lábios finos e rosados engolindo toda a minha extensão como na noite passada e pareceu tão real que gemi alto o bastante para o outro dormitório ao lado escutar. Os jatos vieram como uma cachoeira e meu corpo tremeu enquanto meu próprio líquido escorregava por minha barriga e o chão do banheiro.

Taekook And BDSMWhere stories live. Discover now