*17*

12.2K 976 433
                                    

Era muito difícil se concentrar em três coisas ao mesmo tempo. Jeon tinha uma missão que se fosse visto por outra pessoa seria considerável fácil, mas não tinha nada de fácil em lamber da barriga até as bolas de Taehyung, apreciar a expressão prazerosa e os gemidos arrastados enquanto tinha sua epiderme vasculhada pela língua do menor, e por último e mais doloroso, se segurar ao máximo para não gozar com um plug introduzido em seu ânus.

Taehyung segurou o cabelo de Jungkook e o direcionou ao seu pênis já excitado de novo, e pingando pré gozo. Jeon o abocanhou vagarosamente, mas essa calma foi esquecida quando Tae puxou com força as madeixas desgrenhadas do menor para que ele ficasse parado e moveu seu quadril freneticamente, fodendo a garganta de Jungkook, sem se importar se o mesmo estava lacrimejando ou engasgando.

- eu vou te ensinar como é foder a boca de alguém, bunny - Jeon gemeu abafado pela glande surrando sua garganta. - você gosta do meu pau acabando com sua garganta, Jungkook? Eu sei que sim, vejo seu membro pulsando daqui - a garganta do moreno começou a formigar com a glande do Kim pulsando e então, quando ele estava prestes a gozar, Taehyung parou de foder a boca de Jungkook e soltou seus cabelos - foda sua própria boca, bunny, na mesma intensidade em que eu a fodi.

Jungkook respirou fundo e relaxou sua boca, ele já mostrou pro tatuado antes que sabe dar um boquete de deixar qualquer um de pernas bambas por gloriosos cinco minutos, isso após um orgasmo delirante.
Jeon não fez gracinhas, engoliu todo o pau grande e grosso do maior e fodeu sua própria garganta, talvez até com mais intensidade que antes. Taehyung jogou a cabeça para trás, não sabendo nem onde deixar suas mãos, os gemidos altos fazia Jeon delirar e se empenhar mais ainda o boquete, em que sua língua se arrastava pelo pênis do seu hyung sem encostar seus dentes em nenhum momento. Ele passou suas mãos da cintura até as nádegas de Taehyung e as apertou com suas pequenas e delicadas mãos.

- você é muito atrevido - Taehyung sorriu de olhos grudados da imagem ajoelhada a sua frente. Jeon apertou mais a bunda valorosa e sugou com força todo o pau do Kim, da base até a glande, levando Taehyung a ver estrelas e literalmente gritar - porra, Jungkook, me chupa gostoso amor!

Tae se desfez na boca dele logo após, forçou a cabeça do moreno contra seu pênis para que ele só saísse quando tivesse engolido toda sua porra.

- como se sente tendo sua bunda e sua garganta fodidas num mesmo dia? - Taehyung puxou Jeon para cima pelo cabelo e colou seus lábios antes dele lhe responder, sentindo seu próprio gosto através da língua quente do menor.

- eu sinto como se precisasse gozar urgentemente, o que acha de me ajudar nisso? - falou, a voz extremamente rouca.

Tae ri e da um beijo na testa do menor.

- eu vou te ajudar nisso, mas não hoje. Não vai se tocar nem gozar até que eu ordene, você consegue fazer isso bunny?

Jungkook suspira e lança um olhar irritado para o platinado, que só sorri sacana em resposta de sua raiva.

- sim, senhor - Jeon sabia que essa simples palavra tirava um pouco da sanidade do Tae, sem dúvidas tirava, dava pra sentir isso no aperto em sua cintura e no olhar mais escuro em cima dele.

- vamos tomar banho, amanhã nós podemos resolver isso se você se comportar direitinho.

Taehyung retirou o plug dele, se deliciando com o gemido manhoso que o menor dera bem perto de seu rosto e o pegou no colo. Tomaram um banho quente na banheira, sem toques pervertidos ou maliciosos, depois de estarem limpos, Tae deixou o menor em sua cama com a bunda virada para cima e voltou a passar o óleo pelas nádegas com cuidado.

- eu acho que me acostumei em poucas horas com esse rabo de coelho em sua bunda macia. Acho que não se importaria de dormir com ele hoje não é?

Taekook And BDSMOnde histórias criam vida. Descubra agora