*12*

12K 1.1K 524
                                    

Narração

- você não vai me fazer usar isso... Não é?

Taehyung havia chamado Jungkook para ir em seu apartamento depois da aula, já que o platinado estava suspenso das aulas por uma semana após quase ter matado o pobre Yugyeom.

- claro que vou! - Taehyung falou batendo em suas coxas. - anda, tire a calça e sua boxer, e deite aqui!

Jungkook gemeu manhoso começando a retirar suas roupas e deixando seu membro adormecido ámostra. Taehyung umedeceu os lábios e abriu mais as pernas para Jungkook deitar de barriga para baixo em seu colo.

- onde nós vamos, Taehyung? - Tae deu um tapa estalado na nádega de Jungkook e ele mordeu os lábios pela dor e prazer - daddy... - se corrigiu, a face escondida no colchão fofo para esconder o sorrisinho.

- vou levá-lo para conhecer minha família.

Jungkook arregalou os olhos, nunca havia pensado nisso antes e agora a idéia parecia ser assustadora. Eles iriam gostar dele? Iriam odiá-lo?

- e se eles não gostarem de mim? - Jungkook empinou instantaneamente quando sentiu o lubrificante frio em sua entrada. - Tae...

- eles vão adorar você, bunny, Taemin deve ter falado de você o tempo todo para eles depois que te conheceu. Ele é uma matraca as vezes.

Taehyung sorriu por sentir o membro de Jungkook duro e vê-lo empinar em seu colo cada vez que fazia movimentos circulares na entrada de Jeon com o indicador.

- você quer me matar! - Jeon gemeu. - eu nem vim vestido para isso!

- eu já preparei tudo, não se preocupe com nada...

- Tae... Aish!

A entrada rosada e apertada do moreno engoliu por inteiro o dedo de Taehyung, que o penetrou devagar para provocar seu submisso. Jungkook rebolou sem poder evitar e Taehyung estava se divertindo ainda mais por ter tido essa idéia de levar Jungkook para conhecer sua família com um plug enfiado na bunda.

- relaxe - Tae disse rouco, massageando as nádegas do menor e distribuindo beijos alí - não tem como não adorar você Jeon, minha família sabe tudo sobre mim e o que importa para eles é se eu estou feliz, e se você me faz feliz, eles ficam felizes por você existir em minha vida.

Jungkook sorriu ameno e se sentiu aquecido com as palavras do maior. Mais um dedo foi inserido no ânus do Jeon que desfez o sorriso e fez uma careta pelo fio de dor e uma expressão prazerosa.
Tae o penetrou várias vezes e lentamente para provocar Jungkook, pois esse era apenas o começo da tortura gostosa que o Tae iria provocar no seu submisso. Ele tirou os dedos molhados de lubrificante da entrada de Jeon que gemeu arrastado e resmungou por se sentir vazio, mas isso logo deixou de ser um problema. Taehyung introduziu um plug de dez centímetros em Jungkook, o objeto gelado o fez arfar e arquear as costas arrepiadas. Tae passou o dedo pelo diamante negro do plug, beijou de novo as nádegas do menor e por fim deu um tapa em sua nádega o fazendo se levantar.

- vista apenas a cueca, você não irá com essa roupa.

- e eu irei com as suas então? - Jeon perguntou se abaixando para pegar a cueca e quase gritou quando o plug afundou em si - porra, eu não posso ir com isso, Tae... - sua voz saiu em um choramingo manhoso, arrepiando Taehyung até a alma ao imaginar Jeon manhosinho assim quando fosse ele ao introduzir seu pau na bunda farta do menor, não um plug.

- claro que pode bunny, eu estou mandando então você pode sim! - o guiou até seu quarto.

Abriu a porta e Jungkook viu sobre a cama um belo terno cor azul escuro como a noite, aveludado.

Taekook And BDSMTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon