*6*

19.1K 1.3K 458
                                    

Narração

Na manhã seguinte Taehyung precisou deixar Jungkook dormindo sozinho em sua cama devido a uma ligação que recebeu de seu chefe logo cedo.

Entrou em casa exatamente na hora do almoço, imaginou que teria de ligar para pedir comida, mas ao abrir a porta sentiu o delicioso cheiro de legumes, arroz frito e japchae sendo preparado em sua cozinha por Jungkook cantarolando alegremente, e vestido com uma de suas camisas sociais caras, que sinceramente? Ficou muito melhor no corpo cheio de curvas de Jungkook.

- ho, você chegou! - Jeon estava servindo a mesa quando Taehyung entrou na cozinha.

- você fez tudo isso? - o de cabelo esbranquiçado perguntou diverdito.

- hurum, está com fome?

- morrendo. Vou deixar essa sacola no quarto e volto para comermos!

Tae deixa um beijo estalado na bochecha de Jungkook e sai andando, deixando o menor corado.

No caminho pra casa Taehyung resolveu passar na sua loja predileta, onde ele fazia suas compras de chicotes, plugs, e outros diversos acessórios para usar nas cenas. Resolveu fazer uma surpresa para Jeon na cena que aconteceria naquela noite, e estava ansioso para ver como ficaria no menor.

Minutos após subir e deixar as coisas escondidas em seu closet, Taehyung volta para se juntar ao menor para comerem o almoço juntos.

- não, não, você já fez tudo isso, eu o sirvo! - Taehyung puxa uma cadeira para Jeon, o serve e depois serve a si mesmo, e começam a comer.

- o que tinha naquela sacola? - Jeon fala de boca cheia, mas não é repreendido por Taehyung, pois esse achou Jungkook fofo demais comendo de boca aberta.

- eu não vou contar até que nossa próxima cena comece. Me fale como foi seu dia - desviou o assunto.

- nada de mais, arrumei algumas coisas e fiz o almoço, e você, onde foi?

- eu fui resolver algumas coisas no trabalho e fui a uma loja.

Jeon ergueu ambas sobrancelhas. Não sabia que Taehyung trabalhava, ou melhor, esqueceu de pensar nessa parte, já que o mais velho tomava todos seus pensamentos coerentes.

- trabalho? Você nunca me falou do seu trabalho.

- eu trabalho como gerente numa loja de roupas de marca, você, por exemplo, já esteve lá umas duas vezes com seu amigo Seokjin - Tae murmurou após mastigar com gosto o japchae feito pelo menor. - assim consigo manter meu apartamento e minha faculdade.

- entendi.

Os dois revezaram entre comer, brincar e ficar em silêncio enquanto olhavam um ao outro.
A tarde, Taehyung e Jeon foram para a sala de cinema improvisada de Taehyung, e assistiram filmes clichês de comédia romântica e ação, comendo pipoca amanteigada e refrigerantes. Bem... Eles​ mais se beijaram do que assistiram, mas ainda assim, foi ótimo.
Às sete da noite o jantar foi posto a mesa, Jungkook reclamou de Taehyung tentar o engordar com comidas tão pesadas em carboidratos e proteínas demais, mas comeu mesmo assim.

Depois de um banho, Jeon foi primeiro para o quarto de jogos e esperou sentado na cama e nu. Assim como Taehyung mandara.
Taehyung entrou se concentrando em não olhar para Jeon completamente nu em sua cama, como se fosse uma estrela que realmente brilhava no quarto.
Caminhou até ficar frente as gavetas, retirou de lá uma venda, um plug com o rabinho de coelho na base, algemas de couro pretas, um vibrador com o controle remoto e os presentes que comprara hoje de manhã para o garoto - meias de cano alto listradas e uma coleira roxa que parecia mais uma fita de cetim delicada.

Taekook And BDSMWhere stories live. Discover now