*10*

12.7K 1.1K 844
                                    

Narração

Fez uma semana que Jungkook se tornou oficialmente o submisso de Taehyung.

No domingo, os dois tinham ido fazer um piquenique no parque, que era um dos lugares preferidos de Tae. Ele amava flores de cerejeira, e naquele lugar pacífico, havia árvores de cerejeira por onde eles passavam.
Passaram a tarde alí, comendo e deitados na grama, tomando um pouco dos raios de sol que entravam pelas frestas dos galhos, aproveitando o silêncio entre eles, entre toques e beijos rápidos para não terem os olhares acusadores sobre si.
Na noite, não fizeram nenhuma cena, assistiram a dramas e brincando de guerra de comida no sofá, até que Jeon, como sempre, caiu no sono mais cedo e Taehyung ficou admirando sua beleza e serenidade por horas, só desligando a TV e levando o menor para o quarto, no colo, minutos mais tarde.

Na semana Jungkook teve que aguentar Jimin e suas lágrimas por cada briga com seu namorado, Yoongi, e se acostumar com as idas de Namjoom em seu quarto pela madrugada para encontrar Jin e dormirem juntos debaixo dos cobertores até dar seis da manhã, e o Kim mais velho voltando para seu próprio dormitório. Jin e Namjoom também estavam namorando e isso deixava Jungkook muito feliz, pois nunca viu seu melhor amigo radiante como vem estando ultimamente.

- ha, Jeon, você sempre passa os finais de semana lá, eu quero sair pra beber e preciso do meu melhor amigo comigo! - Jin está sentado ao pé da cama, discutindo com Jungkook a mais de dez minutos.

- aish... Eu desisto hyung! Você venceu, eu vou sair com você! - Jin bate palmas animado - mas... Eu ainda vou passar no Taehyung, e você vai comigo!

- o que vai fazer lá?

- eu quero saber que diabos ele está fazendo, que faltou a aula ontem e hoje. E também não me mandou nenhuma mensagem!

Taehyung não dava as caras desde ontem, nem mesmo havia mandado mensagem para Jeon se explicando, e o menor estava ficando preocupado.

- tudo bem, eu vou ir ao salão dar um jeito no meu cabelo. Esteja pronto às oito, eu venho te buscar!

- como assim, você não volta pra cá? - Jungkook foi até a porta, cujo Jin já tinha atravessado.

- ficarei com Namjoom!

É a única coisa que ele diz antes de sumir...

🕳️

Jungkook e Jin estavam descendo do táxi quando viram um carro diferente, na frente do apartamento de Taehyung.

- ele comprou um carro novo? - Jin pergunta a Jeon que nega com a cabeça, apontando para o carro de Taehyung perto do outro veículo.

Os dois subiram no elevador, chegando ao apartamento de Taehyung. Jeon estava com receio de abrir a porta ou bater, mas Jin estava impaciente demais, afim de sair dali e ir para algum bar beber e esquecer de suas obrigações por um dia e ficar de ressaca no outro. O maior abre a porta sem nem mesmo bater e congela no ato de entrar no cômodo, sendo acompanhado por Jungkook, que estava bem só seu lado.

Taehyung está dormindo entre as pernas de um rapaz desconhecido pelo casal de amigos. O homem olha para a porta assustado, mas volta a expressão normal e pergunta com a maior calmaria, como se não fizesse noção do que aquela cena representava.

- ho, vocês são amigos do TaeTae? Ele está dormindo, mas podem entrar!

O homem diz sem nenhuma ironia na voz, mas isso não significa nada para Jeon que olha tudo com lágrimas nos olhos, Jin está desacreditado e enfurecido. Subiria naquele sofá e mataria Taehyung se ele não tivesse que tirar Jungkook dalí e o levaram pra casa. A noite de bebedeiras claramente adiada para outro dia.

Taekook And BDSMWhere stories live. Discover now