We're married, honey!

958 87 50
                                    

POV Perrie Edwards

Eu estou fodida. Muito fodida. Eu nunca mais vou beber na porra da minha vida.

Não posso acreditar que eu simplesmente saí de Miami querendo curtir um longo final de semana em Las Vegas e acabei me casando com uma desconhecida. Que porra eu tenho na cabeça? Eu só queria sexo, não arrumar uma esposa. Deveríamos pensar nas consequências antes de cometermos tantas burrices.

Eu quero atirar na minha cabeça, não consigo acreditar que eu me casei. E pior, eu nem lembro disso.

Tem coisa meu dia ficar pior?

— Sinceramente, de todas as burrices que você já fez. Essa foi a mais burra de todas. – Ouvi Jesy zombar e apenas concordei com a cabeça, sem dúvidas ela tinha razão em dizer aquilo, não existia defesas para mim. Meus olhos se mantinham fixos naquela aliança dourada de dados em meu anelar esquerdo, eu só queria poder arrancar aquela merda e sumir. — Achei que ter engravidado a Ellie tinha sido uma grande idiotice, mas você se superou dessa vez. Meus parabéns.

Bateu palmas, claramente debochando de mim. Sim, engravidar minha ex namorada foi uma estupidez, porém, nunca irei me arrepender por ter ganhado minha pequena Jude.

— Porra! – Passei as mãos no rosto e soltei um longo suspiro. – Eu não me arrependo disso. — Revelei e Jesy me fitou boquiaberta. – Estou falando sobre a minha filha, você sabe o quanto eu amo a Jude. Pare de me olhar assim, apesar de eu não lembrar de ter feito ela, minha filha é a melhor coisa da minha vida.

— Isso é verdade. Aquela garotinha é tudo nessa sua vida de vagabundagem. – Concordou rindo e eu a acompanhei. Um enorme sorriso em meus lábios ao lembrar-me da minha pequena. — Mesmo tendo sido uma estupidez por vocês terem transado bêbadas depois de terminar em o namoro, ela é sua preciosidade.

— Sem dúvidas. – Um enorme sorriso enfeitava meus lábios, mas ele morreu tão rápido quanto nasceu quando eu pousei os olhos sobre a maldita aliança no meu dedo. — Não consigo acreditar que eu realmente casei com aquela garota. Meu Deus! Ela não deve ter mais do que dezoito anos.

— Você precisa cancelar esse casamento, sabe disso.

— Sim, eu sei.

— E ela não tem cara de ser tão novinha, nem o corpo. – Umedeci os lábios, estou tão frustrada e com raiva que nem consigo me animar ao lembrar daquela bunda maravilhosa que Jade tem. — Principalmente a bunda.

— Verdade. Mas mesmo assim, não quero continuar casada com uma desconhecida.

— Então é só você ir até um... – Começou a falar, mas se calou brevemente ao olhar para algo atrás de mim, abrindo um enorme sorriso. Virei a cabeça, deparando-me com a bela negra vindo em nossa direção. — Oi Leigh.

Cumprimentou animadamente Leigh-Anne, que vinha até a mesa onde estávamos. Leigh tem uma beleza tão estonteante que eu quase não notei Jade ao seu lado. Jesy parecia completamente fascinada com ela. Bem, pelo menos minha melhor amiga não foi trouxa de casar com a sua foda casual.

Por que ela não me impediu de fazer essa estupidez?

Ela deveria me salvar das furadas da vida.

— Bom dia, Perrie.

Leigh veio até mim e deu-me um beijo na bochecha. Sorri para ela e retribui o beijo. Ela é uma boa pessoa, simpática e alegre. Além do mais, não tinha culpa de nada. Eu não tinha motivos para ser antipática com ela.

— Bom dia, Leigh.

Ela sentou-se na cadeira ao lado de Jesy e roubou um pedaço do bolo dela. Eu ri da cena, elas pareciam um casal... Um casal... Merda.

What Happens In Vegas [JERRIE G!P]Where stories live. Discover now