I need a social life

798 76 25
                                    

POV Perrie Quero Gozar Edwards.

Sabe quando você está em um sono tão gostoso? Quando a cama está quente e tudo que você quer é passar o resto do dia ali? Pois bem, era assim que eu estava.

Isso claro até Jade ligar aquele maldito liquidificador.

- Porra, Jade! Que inferno!

Gritei irritada ao levantar-me do sofá com as mãos sobre o peito. É certo que um dia eu irei morrer por causa dela. Será que ela não sabe que não se deve acordar as pessoas dando susto?

Ela gargalhou, o som irritante de sua risada se sobressaindo através do barulho do liquidificador. Jade se divertia às minhas custas todos os dias. É por essas e outras que continuo a perturbando.

- A senhora disse uma palavra feia, mamãe.

Só então eu me lembrei que não estava apenas com a Jade chata em casa, minha filha ainda estava ali presenciando o meu momento de estresse. Suspirei, ajeitando os cabelos e olhando em direção a minha filha.

- Desculpe-me. Não repita essas palavras, okay?

Jude assentiu, sem levantar do banco do bar onde estava sentada comendo.

- Perrie?

- Me erra!

- Nossa, que mal humor.

Ela debochou, olhei em direção a Jude e vi que ela estava distraída, voltei meu olhar para Jade e lhe mostrei o dedo do meio. Causando uma gargalhada na morena. Revirei os olhos, arrumando meu pau dentro da cueca antes de ir em direção ao banheiro.

Dormir noite passada foi complicado demais. Primeiro porque eu estava com o pau tão duro que doía, segundo porque eu tinha ficado realmente irritada por Jade ter feito o que fez e terceiro porque eu tive que me masturbar. Eu não queria resolver comigo mesma, precisava, ou melhor, eu preciso de sexo. Foder até não sentir minhas pernas e gozar até esgotar meu estoque de esperma.

Quantos dias faz que eu não transo? Por Deus! Estou começando a ficar louca.

(...)

- Você ao menos lavou essas mãos?

- Jade, cuida da sua vida. - Sorri irônica em sua direção, ela colocou uma mão sobre o peito, fazendo um teatro de ofendida. Revirei os olhos. - Filha, vai trocar de roupa, nós vamos sair.

- Oba!

Jude levantou do sofá, correndo em minha direção. Abaixei-me para pegá-la no colo, minha princesa está cada dia maior, logo não poderia fazer isso com ela. Não quero nem pensar quando ela começar a sair com as amigas e beijar rapazes, ou garotas.

Ninguém vai tocar na minha pequena.

- Tome seu banho e coloque uma roupa fresca.

Eu disse ao colocá-la no chão, Jude deu-me um beijo na bochecha e foi em direção ao banheiro.

- Onde nós vamos?

Jade questionou enquanto eu ia em direção ao armário. Senti vontade de gargalhar, essa mulher é tão abusada. Como ela consegue ser assim?

- Minha filha e eu iremos sair, agora você, não sei, pode ir para o inferno que eu realmente não me importo.

Abri a porta do meu armário, tendo reflexo rápido para não derrubar algumas roupas. Comecei a procurar alguma coisa limpa para vestir, estava distraída em busca de peças de roupa quando senti duas mãos em minha cintura e um quadril pressionado em minha bunda. Fechei os olhos, respirando fundo.

What Happens In Vegas [JERRIE G!P]Where stories live. Discover now