Epílogo

1.9K 90 87
                                    

Preparadas para o último capítulo de What Happens In Vegas?

Boa leitura e aproveitem rs

Jade - quase uma verdadeira Edwards - Thirlwall

Eu fui despertada por beijos molhados e delicados em minhas costas; mãos macias alisavam minha cintura e lombar, com cuidado. Não tem nada melhor que ser acordada pelos carinhos dela, e confesso, estava morrendo de saudades até mesmo da inquietude de Perrie para pegar no sono. Ela diz que precisa achar a posição perfeita ou não consegue dormir. Eu não reclamo mais, me acostumei e até gosto porque sei que ela dormindo bem, acorda melhor ainda. Ou seja; muitos carinhos para mim.

Quem sabe até um amor matinal, eu adoro transar com ela.

- Você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida. - ela sussurrou de repente, tão baixo que eu imaginei que Perrie não queria me acordar e estava em um momento de confissão. Continuei respirando normalmente, para que ela acreditasse que eu ainda estava dormindo. - Eu amo cada detalhe seu, e principalmente o fato de você ter me transformado em alguém melhor. Sei que ainda preciso melhorar em muitas coisas, mas com você do meu lado sinto que sou capaz de tudo. Obrigada por me aceitar assim.

E sem dizer mais nada ela me puxou contra seu corpo, afundando o rosto em meus cabelos e inalando o cheiro deles. Estavam limpos, eu tinha os lavado na noite anterior e usei a marca favorita de shampoo dela. Tudo para agradar meu amor, sei o quanto ela gosta dessas pequenas coisas. Perrie alisou minha nuca com seu rosto da mesma forma que um gato faz com a dona. Tentei conter o enorme sorriso, mas foi impossível. Todas às vezes em que acordo ao lado dela, uma felicidade imensa cresce em meu peito.

Ela continuou me segurando contra seu corpo durante longos minutos, vez ou outra beijava minha nuca e ficava inalando o cheiro dos meus cabelos. Já estava toda arrepiada, mas queria sentir seus carinhos e saber o que ela faz quando estou dormindo. Então, de repente ela ficou de pé e eu senti vontade de me virar para ordenar sua volta a nossa cama, mas esperei que ela fosse até seu destino para mudar a posição. Perrie estava no banheiro, com a porta aberta como seu mais novo costume. Agora que estamos ganhando intimidade, ela não se importa que eu a veja fazendo suas necessidades ou até mesmo tomando banho. Escutei o som de seu xixi batendo no fundo do vaso sanitário, fechei os olhos e implorei em pensamento que ela desse descarga. E ela deu, sorri satisfeita. Segundos depois, quando achei que ela voltaria para a cama, ouvi o som de água do chuveiro.

E então meu sorriso aumentou.

Eu já disse que agora ela é a pessoa mais higiênica do mundo?

Quero dizer, ela ainda tem a péssima mania de viver com as mãos dentro das calças, mas não fica fazendo tantas porcarias mais. Além de arrumar sua própria bagunça, Perrie nem mesmo deixa a pia suja de pêlos quando se depila. E só Deus sabe o quanto eu amo o fato dela não deixar nada, fica tudo tão liso.

Eu amo e minha boca agradece.

- Bom dia...

Sussurrei assim que ela saiu do banho, virando-me na cama e esticando os braços. Um longo suspiro escapou de meus lábios ao me esticar e sentir meu corpo relaxar. Os olhos de Perrie foram direto para minha bunda, que acabou ficando exposta quando eu mudei de posição e o lençol abaixou.

- Meu Deus... É um ótimo dia. Não tem dia melhor que acordar e ver... - ela largou a toalha no chão, praticamente pulando na cama e sobre mim totalmente nua. Eu senti sua pele fresca entrar em contato com a minha quente, causando-me arrepios involuntários. Perrie sentou sobre minhas coxas, comigo de bruços, suas mãos logo tocaram minha bunda. - Ela é fantástica!

What Happens In Vegas [JERRIE G!P]Where stories live. Discover now