Dirty Games

840 67 37
                                    

Perrie Tombada Edwards.

O dia tinha sido realmente produtivo. Eu levei Joye para dar uma volta, acabei descobrindo sem querer que garotas adoram macaquinhos. Bebês eu sabia que são imãs de mulheres, mas mico leão é nova e eu não poderia estar mais feliz do que isso. Quando estiver livre eu poderei arranjar muitos números de telefone e sexo fácil.

A vida pode ser mais bela?

No caminho eu acabei deixando Joye na casa da Jesy, ela queria mostrar meu bichinho para alguém. Não precisa ser um gênio para saber que a tal pessoa é ninguém menos que a Leigh. Por um lado fico feliz por minha melhor amiga, por outro fico triste. Eu realmente queria uma chance com aquela mulher. Nem que fosse so por uma noite, eu a faria inesquecível. Subi para o meu apartamento cantarolando de minhas músicas favoritas.

- They're just girls, breaking hearts... - Cantarolei, pegando a chave no meu bolso. Ao chegar na minha porta, estava prestes a abri-la, quando o som de vozes dentro chamou minha atenção. Não, por favor, não. Eu repetia para mim mesma, rezando para ser uma brincadeira da minha mente suja. - Por favor...

Sussurrei ao abrir a porta, estava prestes a comemorar, quando então me deparei com a seguinte cena: Jade estava sentada no bar conversando animadamente com ninguém menos que dona Debbie Edwards e o senhor Alexander Edwards.

- Oi querida.

Uma sorridente Jade me cumprimentou, exalando simpatia. Muito diferente da mulher rabugenta e estressada que eu sempre encontro quando chego em casa.

- Mãe, pai... - Sorri sem graça. - O que estão fazendo aqui?

Questionei, ainda muito sem reação para dizer algo mais útil que aquilo. Meus pais não costumam vir aqui, porque eu não os convido obviamente. Se você esté se perguntando se eu os amo, a resposta é sim. Só que temos alguns desentendimentos constantes, principalmente meu pai e eu.

- Eu ouvi o recado dos seus pais na secretaria eletrônica e resolvi chamá-los para jantar.

Jade disse, caminhando até mim. Eu a olhei incrédula, e fiquei ainda mais quando ela segurou meu rosto em suas mãos e pressionou os lábios contra os meus.

- Sabia que eu nunca fui convidado para vir aqui?

Bati a mão em minha testa ao ouvir meu pai falar, eu sabia que não iria demorar ele começar.

- Não?

Jade parecia surpresa, ao menos estava fingindo muito bem. Ela me olhou, e eu queria matá-la.

- Por que não contou que tinha se casado?

Sei que ficou zangada com a demissão, mas se casar e não contar nada? Isso é muito, muito cruel. Principalmente...

- Ah, pai...

Tentei interrompé-lo, mas ninguém consegue impedir Alexander Edwards de dar sermão.

- Principalmente com uma beleza como a Jade.

Elogiou todo sorridente. Eu não costumo ver meu pai demonstrar tanta simpatia por alguém, muito menos vê-lo com esse sorriso enorme. Que merda essa garota fez para conquistar meus pais com tanta facilidade?

- Estamos tão orgulhosos de você, Pezza. - Minha mãe disse toda emocionada, levantando-se para vir me abraçar. Eu arregalei os olhos, ela tinha mesmo que me chamar daquela forma? - Achei que nunca iria sossegar, mas essa garota maravilhosa... - mamãe suspirou. - Não poderia ter arrumado uma esposa melhor.

E puxou nós duas para um abraço.

- Pois é... - murmurei, atordoada. - É, meu anjo...

- Oi, meu amor.

What Happens In Vegas [JERRIE G!P]Où les histoires vivent. Découvrez maintenant