Jude's Bday

877 70 15
                                    

Jade Thirlwall

O combinado era que Perrie e eu fóssemos juntas, mas a maravilha em pessoa se esqueceu do presente da própria filha e teve que voltar para casa. Por sorte Leigh estava comigo e então nós duas fomos juntas para o parque, onde está acontecendo a festa de Jude.

- O que você está fazendo?

Questionei para minha melhor amiga ao vê-la com o celular em sua mão, gravando a mim mesma e tudo em volta.

- Poderemos usar esse vídeo como prova no julgamento. O juíz pode considerar que você estava tentando fazer o casamento dar certo e até mesmo fez amizade com a família da Perrie.

- Sabe você até pensa às vezes?

- Jade! - Ouvi alguém me chamar e não demorei a ver Debbie vir em nossa direção, estava com os braços abertos e um enorme sorriso no rosto. Ela é bem mais simpática que Alexander, não que ele seja tão ruim, mas pelo menos com Perrie ele parece ser bem rígido. - É ótimo rever você.

- Digo o mesmo Debbie. - Nos afastamos, com sorrisos nos rostos. Olhei para Leigh, vendo-a tentando gravar discretamente minha interação com a minha sogra. Senti vontade de gargalhar. - Essa é minha melhor amiga, Leigh.

- É um prazer, Leigh.

- É um prazer, dona Debbie.

- Oh, por favor... me chame apenas de Debbie.

Olhei em volta procurando Perrie. Precisava saber se ela tinha encontrado a boneca que lhe pedi para comprar. Eu não tive muito tempo para buscar por um presente, então infelizmente fui obrigada a confiar nela ja que ela me garantiu que compraria.

- Onde está Perrie? - Perguntei a Debbie.

- Ela está ali... - Debbie apontou em uma direção, só então eu notei o que parecia ser um campo improvisado e diversas crianças, entre elas Perrie estava lá. - É treinadora de softball. Ela era a melhor jogadora no colégio, ela te contou? Temos vários troféus dela em casa.

Okay, dizer que eu não estava surpresa seria eufemismo. Porque eu estava muito, de verdade. Olhando para Perrie e toda sua bola de preguiça, não consigo imagina-la sendo uma atleta adolescente. Quero dizer, olhe para ela, a mulher passa o dia com as mãos dentro das calças e comendo besteiras.

Quem pode me julgar por não conseguir vê-la como uma atleta?

- Ela não me disse...

- Acho que ela não gosta muito de falar sobre isso, Alexander e ela tiveram uma briga feia depois que o colegial terminou. Ele queria que ela fosse uma atleta profissional, e Perrie não quis. - Estava curiosa para saber sobre Perrie, não era difícil deduzir que ela e o pai tinham assuntos pendentes. - Enfim, depois vocês conversam. Venham comigo, vou te apresentar para a família toda.

Troquei um rápido olhar com Leigh e abri um enorme sorriso. Se eu conquistar o resto da família poderia usá-los como testemunhas ao meu favor na audiência. Perrie não tinha ninguém ao seu favor de qualquer forma.

Vamos ver quem vence Edwards!

(...)

Estava perto de uma mesa repleta de comidas - os Edwards realmente gostam de comer, vale frisar - conversando com uma tia de Perrie. Ela estava me contando sobre seus amados filhos que estão a caminho da faculdade no fim do verão. Eu tentava ouvir atentamente, mas também prestando atenção em volta. Tinha que ser o mais simpática possível com todos para cativá-los, e parece estar dando muito certo.

- Jay!

Uma voz bem conhecida por mim ressoou por ali. Eu sorri para a tia de Perrie e despedi-me dela quando senti um baque em meu quadril e braços envolvendo-o com força. Sorri, levando as mãos até os cabelos loiros de Jude. Ela definitivamente é um doce de garota.

What Happens In Vegas [JERRIE G!P]Where stories live. Discover now