Let's go to Vegas!

1K 75 39
                                    

Bem vindx ao último capítulo, espero que gostem

Amanhã eu posto o epílogo

Perrie Louise Edwards.

Cheguei meia hora antes do horário combinado no tribunal. Estava animada, diria feliz. Eu nem ao menos lembro qual foi a última vez que me senti tão bem assim. Jade tem me mudado de uma forma inacreditável, eu até mesmo arrumei um emprego e estou me empenhando para fazer meu negocio dar certo e poder dar a ela o futuro que ela merece. Porque minha esposa não merece nada menos que o melhor.

E eu estou disposta a dar tudo do bom e do melhor para ela.

Inclusive meu coração.

No horário da nossa audiência vieram nos chamar e eu entrei no tribunal, acompanhada do meu advogado, o sorriso não sumia do meu rosto e eu sentia que sairia dali direto para minha casa e comemoraria com minha esposa. Eu poderia levá-la para alguma viagem romântica, ter a lua de mel que ainda não tivemos. Amá-la da melhor forma, o jeito que ela realmente merece. Uma forma da qual eu nunca quis antes com nenhuma outra.

Eu definitivamente irei fazer isso.

É ela. Eu sei disso.

Poucos minutos depois que me sentei em meu lugar para esperar minha esposa chegar, a porta foi aberta e por ela uma incrivelmente linda Jade passou, fazendo o sorriso em meu rosto aumentar. Tinha a certeza de que meus olhos deveriam estar brilhando, eu estou tão apaixonada por essa mulher e sabe o melhor? Eu não tenho medo de admitir, finalmente estou com alguém que me ama e aceita da forma que eu sou. Sinto vontade de continuar mudando para o melhor e é tudo por causa dela, somente por ela. Jade traz o melhor de mim.

Seu semblante não parecia ser dos mais felizes, eu esperei que ela sorrisse para mim, mas nem um olhar eu ganhei. Fiquei confusa, senti vontade de questioná-la, porém apenas olhei para frente, cabisbaixa. Ela parecia irritada, ou seria triste? Talvez tenha discutido com alguém em seu emprego, ou apenas esteja exausta do trabalho. Jade sempre reclama que é muito cansativo trabalhar na bolsa de valor, ser corretora a estressa de uma forma surpreendente. Nos últimos dias eu tenho me esforçado para deixá-la mais tranquila toda vez que ela pisa em nossa casa. Horas fazendo amor, massagens e jantares românticos. Tudo do melhor para o meu amor.

Minha esposa.

É tão surreal imaginar que a mesma Perrie de seis meses atrás está tendo esses pensamentos, desejando manter esse compromisso e levá-lo a sério da melhor maneira possível. Fora inevitável, como eu poderia não me apaixonar por ela? É impossível. Conviver com Jade, conhecê-la do jeito que ela realmente é só te deixa encantada. Não existe uma maneira de estarem 24 horas por dia em sua presença e não se tornar uma trouxa por ela. Jade tem o dom de deixar as pessoas sem ação na sua presença. Eu gostaria que ela se visse dessa forma, pois ela não precisa da aprovação de ninguém. 

— Thirlwall versus Edwards. Senhoras Thirlwall Edwards, que prazer em revê-las. As duas parecem bem mais calmas hoje. – O juiz Simon disse claramente irônico, com um sorriso meio diabólico em seus lábios, olhando para nós duas por cima das lentes de seus óculos de grau. Eu mantive minha expressão serena, tentando não demonstrar que aquela cara me assustava. Mas por dentro eu estava borrando de medo. — Como tem sido a convivência moças que se casam bêbadas? Estão gostando de dividir o mesmo teto?

Senti-me tentada a responder que não poderia pedir por outra coisa que não fosse dividir minha vida com aquela mulher, que ela tem me mudado e ensinado algo novo a cada dia. Eu quis mesmo, porém ao olhar para o lado e vê-la com o olhar tão sério encarando o juiz, eu me calei. Queria conversar com ela e descobrir o que tinha de errado, acho que já conheço Jade o suficiente para identificar quando ela não está bem. E no momento ela parece tudo, menos bem.

What Happens In Vegas [JERRIE G!P]Where stories live. Discover now