Welcome home, Joye

774 73 35
                                    

Jade espertinha Thirlwall

— Ela é uma maníaca por limpeza!

— E ela uma porca sem noção, na verdade acho que os porcos são mais limpos do que ela!

— Você e seu maldito perfeccionismo!

— Você e sua maldita bagunça, esse jeito egocêntrico e arrogante!

— Quem você pensa que é?

— Eu pergunto o mesmo para você!

— Vaga....

— Ela mijou na pia da cozinha, quem em sã consciência faz isso?

— Você se tranca na merda do banheiro e não saí mais.

— Okay, vocês duas! Já chega dessa desordem! – Dra. Gomez interrompeu a discussão acirrada entre Perrie e eu. Nós duas nos calamos, mas nossos olhares continuaram conectados. — Será que podemos tentar manter a ordem? Por pelo menos cinco minutos.

Respirei fundo, jogando-me de costas no sofá e cruzando os braços sobre os seios. Minha perna inquieta balançava para cima e para baixo freneticamente, meu pé colidindo com o chão seguidas vezes. Minha vontade era voar no pescoço de Perrie e esganar essa estúpida.

— De manter a ordem a Jade entende muito bem, essa maníaca por arrumação é perfeccionista demais.

— Perrie, vai pra casa do caralho.

— Boca suja.

— Só não é mais suja que você, imunda.

— Meu Deus, estou ferrada.

Selena lamentou, sabendo que aquela discussão não acabaria tão cedo.

E se dependesse de mim só acabaria quando eu matasse Perrie Edwards.

(...)

Voltamos para casa em táxis separados, era capaz de uma jogar a outra do carro em movimento se ficássemos juntas no mesmo lugar. Quando nossa convivência dá uma melhorada, sempre tem algo que vem e destrói tudo, fazendo voltarmos ao início.

Mas eu confesso, adoro implicar com ela.

Cheguei em casa e não vi nem sinal daquela estúpida bagunceira. Por alguma razão do destino ela não havia deixado bagunça, pelo menos não alguma coisa aparente como geralmente é.

Para ser sincera tudo parecia limpo demais. Meus sentidos todos ficaram ligados automaticamente, tenho certeza que ela aprontou alguma coisa.

Receosa, coloquei minha bolsa sobre o balcão do bar. Estalei meu pescoço de ambos os lados, sentindo um pouco de alívio em meus músculos. Preciso de uma massagem urgente, pensei enquanto ia até a cozinha. Vou preparar algo para comer, na hora de ir para a consulta com a Dra. Gomez eu saí com tanta pressa para não perder a hora que acabei nem tomando café.

Perrie continuou "desaparecida" o resto do dia, o que só aumentou minha curiosidade.

(...)

Passava das 22:00pm quando eu terminei meu banho e arrumei a cama. Estava apenas de roupas íntimas, prestes a vestir meu pijama quando ouvi o barulho de chave na porta. Nem me dei ao trabalho de olhar, deve ser Perrie.

— Boa noite, querida esposa.

Franzi o cenho para o seu bom humor, Perrie não costuma ser assim. Terminei de arrumar minha cama e virei-me para ela, tendo que prender o grito na garganta ao ver o que ela tinha sobre o ombro. Seu sorriso aumentou ao captar minha reação assustada.

What Happens In Vegas [JERRIE G!P]Where stories live. Discover now