Capítulo 5

7.6K 746 392
                                    




Brainy, sentado na cama, sorria enquanto observava Kara revirava o guarda-roupa atrás de algo para vestir, algo para impressionar Lena Luthor. E já fazia um bom tempo que ela estava jogando roupas para todo lado.

O que o chocou.

Kara não era esse tipo de mulher, desde que a conheceu, ela sempre foi determinada e nunca a viu ter um pingo de hesitação, mas Lena estava deixando sua amiga fora dos trilhos.

— Este fica bom? — Ela perguntou pela milésima vez.

— Depende, é um jantar entre amigas ou um encontro?

— É um jantar. — A hesitação dela deixava ainda mais evidente o que ele já sabia, Kara estava interessada em Lena.

E este interesse a acompanhou desde Vegas.

Interessante.

— Sim querida, mas um vestido como este pode fazer o jantar acabar virando um café da manhã.

Kara lhe lançou um olhar de lado, mas não disse nada por uns segundo.

— Posso ser honesta com você e não contará nem a Lucy e muito menos a Winn? — Kara sentou ao lado do amigo.

Brainy assentiu e tocou a perna da amiga.

— Você pode confiar em mim.

Kara respirou fundo e encarou Brainy.

— Não sei o que acontece quando estou perto dela. — Confessou. — Eu nunca fico nervosa com nada, mas com Lena... Eu apenas não sei como agir.

— Você gosta dela? — O amigo perguntou com cuidado.

— Não sei. — Kara fechou os olhos por alguns segundos. — Não nos conhecemos de verdade, como vou confirmar ou negar isso?

— Mas?

— Mas eu a desejo. — Abriu os olhos. — Desejei Lena em Vegas, e a desejo agora. — Suspirou e passou a mão pelo rosto. — Só vi Lena por um dia, um bendito dia depois de dois anos. — Apontou para Brainy. — E eu devo ressaltar que ela estava debilitada, e mesmo assim, eu a quero com a mesma intensidade de dois anos atrás.

— Sentir atração por alguém é normal, Kara.

— Eu sei e sinto atração por outras mulheres. — Queria deixar o mais claro possível ao amigo. — Mas com Lena é diferente, é intenso. — Suspirou. — Eu não consigo controlar meu próprio corpo, entende?

— Isso assusta você, não é? — Ela assentiu. — Kara, vá a este "jantar" com o coração aberto, todos nós conhecemos você e sabemos que nunca quis alguém em sua vida de forma permanente, e muito menos se apaixonou de verdade, nunca quis isso. — Sorriu incentivador. — Mas querida, você pode ter tudo isso de uma forma que você se sinta confortável e talvez sua Lena seja a pessoa certa. — Apertou a mão dela. — Não se prive de nada neste jantar, seja você e veja o que a vida lhe reserva.

Kara mordeu o lábio olhou para as mãos e depois para o amigo.

— E se ela sumir outra vez?

Brainy deu dois tapinhas na perna da amiga.

— Dessa vez você não vai deixar isso acontecer, mas Kara, você tem que conversar com ela para esclarecer as dúvidas do passado.

Kara puxou o ar com força e levantou determinada, ela pegou o vestido preto e olhou para Brainy e piscou com um sorriso nos lábios.

— Talvez o café dela seja bom.

Brainy gargalhou e aplaudiu a amiga.

— Por favor, não bebam nada alcoólico.

Drunk In Love - Supercorp Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon