Capítulo 21

7.5K 482 239
                                    


— Lena? Por Deus! — Emma andou de um lado para o outro sentindo o nervosismo e a indignação domina-la. — Por que não me contou antes? Deus Lena! Janson atacou Kara, e podia ter feito coisa pior com você.

Lena não queria nem ter entrado nesse assunto com Emma, adiou por duas semanas àquela conversa, mas agora com todas as meninas juntas, devido a sua mudança, não tinha como adiar mais.

Deixou a cerveja sobre o balcão da cozinha.

— Não queria que se estressasse Emma, acabou de ter um bebê e está amamentando.

Emma levou às mãos a cintura e a expressão no rosto dela, Lena conhecia bem.

Emma estava zangada.

— Eu sou por acaso alguma pessoa indefesa, Lena Luthor? Não venha com essa de me proteger, esse papo furado não cola comigo e sabe bem. — Ela cruzou os braços e bufou. — Estou bastante irritada agora mesmo, você devia ter me contado. Eu teria socado a cara do babaca.

Lena abaixou a cabeça escondendo o sorriso, podia visualizar a cena.

— Foi um erro não te contar, mas foi um erro com boa intenção.

— Hm. Sei que sim, mas vamos parar com isso, sim? Sou bem grandinha e sei lidar com problemas. — Emma lançou o olhar por cima dos ombros indicando onde Kara estava. — Como ela está?

Lena também olhou na direção da namorada, ela e Sara estavam desempacotando umas das caixas da mudança.

— Irritada, por não ter socado o babaca.

Emma sorriu evidentemente orgulhosa.

— Garota esperta. — Voltou a encarar Lena e dessa vez a expressão era mais suave. — Como você está?

— Irritada por não ter socado, ainda mais.

Emma riu.

— E, além disso?

Lena enfiou as mãos nos bolsos.

— Bem. Minha única preocupação foi com Kara, mas ela lidou muito bem com a situação. — Encarou um ponto sem foco além de Emma. — Não entendo como ele finge se importar tanto, Janson teve todas as chances de conhecer Liz em vida e não quis, mas ficou obcecado depois da morte. Isso não é normal, Emma.

Emma se aproximou da ex-namorada e grande amiga, o sentimento que compartilhavam por Liz era um laço que carregariam para vida toda. Tanto o amor, como a dor de tê-la perdido era algo que apenas Lena compreendia.

— Dinheiro. Nossa filha nunca significou nada para ele, mas o dinheiro da indenização ganhou a atenção e a cobiça de Janson.

— De tudo sobre ele, este é o fato que mais abomino. Nossa filha era encantadora e o teria amado tanto, como fez conosco, e ele não se permitiu viver isso e agora nos infernizar por dinheiro, um dinheiro que nem sequer ficamos.

Emma se apoiou no balcão ao lado de Lena.

— Ele perdeu o privilégio de ter aquele anjo, mesmo que por pouco tempo. — Olhou para o lado enquanto as lágrimas nublavam seus olhos e apertavam sua garganta e o coração. — É tão difícil às vezes Lena, não quero me sentir culpada por reconstruir minha vida, mas às vezes olho para o bebê e me pergunto se não estou traindo a minha filha.

Lena tocou o braço de Emma e a confortou.

— Não pense assim. Liz ficaria imensamente feliz em ter ver feliz outra vez, ela era pura alegria só ia querer o mesmo para nós.

Drunk In Love - Supercorp Where stories live. Discover now