Passado ressurgido

6K 1K 540
                                    

Os jovens ficaram quietos para escutar melhor os passos sobre as folhas secas, porém os sons cessaram alguns segundos após, logo viram uma sombra humana se formar na lateral da barraca, parecia estar os esperando sair. 

Jimin encarou Jungkook e viu o mais novo o fazer um sinal de silêncio com os dedos e o pedir para ficar ali, Park o franziu o cenho confuso mas logo entendeu o que o moreno pretendia quando o viu começar a sair da barraca, Jimin arregalou os olhos e o segurou pela blusa, impedindo o maior de ir lá fora.

— Ficou louco, Jungkook? Onde você pensa que vai? — Jimin expressa de forma sussurrada, segurando com força o braço do amigo.

— Vou ver o que é isso. — Jungkook responde como se fosse óbvio, olhando confuso para o mais velho que tinha um olhar bastante assustado.

— Não Jungkook, deixa que eu vou. — Park proferiu soltando o outro e tomando a frente.

— Quem está louco é você agora, não vai sozinho, nunca viu filmes de terror? — Agora era a vez de Jeon segurar o corpo do outro, não o deixando sair da barraca.

— Fique aqui por favor, Jungkook. — Jimin pediu calmamente, não queria falar alto e chamar a atenção de seja lá o que for que estivesse lá fora a sua espera.

— Não sabemos quem está aqui, você não vai sem mim. — Disse segurando a mão do outro, a palma de Jimin estava tão gelada e trêmula.

— Se for quem eu estou pensando, ele te mata no primeiro pé que colocar lá fora, mas ele não faria nada contra mim. — Expressou alarmado, deixando Jungkook ainda mais confuso. 

— Do que você está falando? Como pode saber quem é? — Jeon questionou de cenho franzido.

— Senti o cheiro do perfume que ele usa.  Eu o dei esse perfume há anos atrás, é um cheiro único, criei essa fragrância com ajuda de uns amigos da faculdade. — Park proferiu, conseguia reconhecer aquele cheiro a quilômetros, já que seu ex amava aquela colônia e sempre a usava.

— Ele quem? — Jungkook pergunta, tudo aquilo estava deixando o mais novo realmente confuso e vendo que o acinzentado escondia mais do que aparentava.

— Hoseok. — Jimin proferiu o nome em um tom baixinho, mas o outro pode o ouvir.

— Quem é Hoseok?

— Meu ex namorado. — Suspirou ao dizer, estava tão cansado de tudo aquilo.

— Por que você parece ter tanto medo do seu ex? — Jeon indagou curioso, o mais velho estava tão estranho e arredio, parecia querer correr dali.

— Vou te contar, mas preciso ver quem está lá fora primeiro. — Proferiu e rapidamente se soltou do outro, indo para fora.

— Não Jimin! — Jungkook exclamou saindo atrás do outro, queria o proteger afinal de contas, o outro parecia querer enfrentar qualquer coisa de frente e Jeon não entendia se isso era muita bravura ou apenas muita burrice.

Ao se retirar da barraca, ele foi para o lado de Jimin, que lhe lançou um olhar reprovador por Jungkook não ter ficado dentro da barraca, mas decidiu não dizer nada, apenas olharam em volta e não avistaram nada, apenas as árvores altas e o escuro do céu.

Mas eles tinham a certeza de que havia alguém ali, já que algumas pegadas ficaram na lama e as folhas por onde esse alguém tinha passado estavam pisadas, seja quem for que estivesse ao lado da cabana já tinha ido embora deixando aqueles dois jovens confusos para trás.

{.><.><.}

— Por que achava que era seu ex? — Jungkook perguntou, já estava amanhecendo e os dois decidiram ficar em volta da fogueira enrolados num cobertor grosso e comendo o resto dos marshmallows.

Wind Storms ||ji•kook||Where stories live. Discover now