Medidas serão tomadas

4.5K 837 284
                                    

Jungkook se sentia mais fraco após a mordida de Jimin, o vampiro não havia bebido muito de seu sangue, mas mesmo assim acabou deixado o mais novo se sentindo fraco e cansado, afinal ele não se alimentava há mais de um dia e estava beirando a exaustão por tudo que tinha passado até aquele instante, sem contar que ver sangue não era algo nada confortável para o Jeon, isso também estava cooperando para que ele se sentisse tonto e com a visão se tornando mais turva a cada segundo que passava.

Jimin havia lambido o local da ferida no braço de Jungkook algumas vezes antes de se afastar de vez do moreno, já que em sua saliva havia cerca de 60% mais substâncias cicatrizantes do que a de um humano, o que faria aquelas fissuras se fecharem logo, se Jungkook continuasse sangrando só deixaria o seu estado ainda pior e mesmo que o Park estivesse com seu lado vampiro ativo, ainda sim se preocupava com o mais novo.

Jeon teve que ignorar os arrepios em sua pele enquanto sentia a língua alheia passar lentamente sobre seu braço e ignorar também os olhos felinos de Jimin que o encaravam de uma forma provocativa durante o ato, tornado um simples cuidado numa cena erótica que deixou o mais novo levemente constrangido, talvez ele não soubesse lidar com aquele lado de Jimin tão bem quanto pensava.

Mesmo depois deste cuidado e da cicatriz se fechando, Jungkook não estava muito confortável depois de ser mordido, e não era apenas pelos motivos que já foram citados ou pelo veneno do vampiro correndo em suas veias, e sim por ver que o mais velho mantinha os seus olhos vermelhos e as presas aparentes, o Park parecia estar entre seu lado humano e o vampiro ao mesmo tempo, tentando manter os dois "ligados" e não permitindo que apenas um o dominasse, fato este que deixava Jungkook em alerta, afinal não sabia se Jimin estava realmente sob controle de seus próprios atos.

Jeon sabia que o Park iria tentar o seu máximo para deixar o lado humano mais são, mesmo assim ouvir barulhos nos corredores do local, sabendo que o clã de Hoseok estava se preparando para ir embora, lhe deixava preocupado, os dois teriam que ser rápidos se quisessem sair dali antes de alguém vir lhes buscar, sendo assim Jimin logo se colocou em frente as grades de sua cela e com facilidade entortou as barras que o prendia ali, abrindo um vão entre as hastes, e logo passou entre elas sem grandes problemas.

— Se afaste, vou te tirar daí. — Jimin disse se aproximando das grades da cela do mais novo.

— Não, eu só vou atrasar você, vá sozinho. — O moreno disse com a voz fraca se levantando do chão e indo se deitar num banco de madeira que havia dentro da cela, já que sua tontura ainda não havia passado, sentia que iria desabar a qualquer segundo se não se deitasse logo.

— Esse não era o nosso plano. — Park responde enquanto colocava o seu colar novamente. Seus olhos começavam a voltar a coloração normal, assim como as presas que já haviam sumido.

— Anda logo, tem câmeras nessa sala, eles já devem ter visto o que fizemos. — Jeon respondeu, tentando apressar o outro quando começou a escutar passos vindo pelo corredor.

— Não posso deixar você aqui. — O mais velho proferiu segurando as grade, sentia vontade de gritar com o mais novo por ser tão teimoso.

— Você teria que me carregar, iríamos acabar sendo pegos novamente. — Retrucou o moreno, os barulhos de passos haviam se transformado em vozes, eles estavam mais perto.

— Mas Jungkook, você...

— Não temos tempo, vai logo. — Jungkook cortou o Park antes que ele concluísse o que desejava falar.

— Jungkook, por favor...

— Jimin, não discuta comigo, você tem que ir. — Novamente o mais novo interrompeu as palavras do acinzentado.

Wind Storms ||ji•kook||Where stories live. Discover now