Em meio a lugar nenhum

4.6K 902 481
                                    

Jungkook sentia um peso enorme sobre sua cabeça, seus olhos estavam doloridos e arderam quando as pálpebras começaram a se abrir. Jeon piscou várias vezes tentando se acostumar com a pouca luz do lugar em que acordou, lugar este que era desconhecido por si, o moreno olhou em volta e percebeu que estava num local estranho e vazio, aparentava ser um galpão abandonado, mas Jungkook não podia ter certeza ainda.

O rapaz tentou se levantar, mas seus braços estavam presos numa cadeira pesada, os tornozelos também estavam amarrados e o laço forte mal deixava seu sangue circular, doía e o deixava agoniado, Jeon só queria saber onde é que ele estava e porque se via enlaçado numa cadeira num local abandonado e frio.

O moreno pensou em gritar, mas sua garganta estava dolorida e isso não ajudaria muito, pois pelas poucas janelas que existiam no local, ele podia ver apenas sombras de árvores, o que indicava que não estava mais na área residencial da cidade, gritar apenas iria o cansar e seria inútil, além de poder irritar quem tivesse o sequestrado. 

Jeon tentou pensar no que estava acontecendo, ele se lembrava de ter visto o interrogatório com aquele vampiro loiro que o deixou muito irritado, em seguida ele havia se retirado daquele quartinho apertado e tentou se acalmar, a luz o sol sempre o deixava mais "manso", por assim dizer, porém o que tinha acontecido depois disso era um completo borrão em sua mente.

Jungkook não sabia quais motivos alguém teria para o sequestrar, já que ele não era rico e tão pouco tinha algo de valor, mas pensaria em buscar por respostas depois, primeiro ele precisava de um plano para sair daquela situação, em todo caso, ele poderia se defender muito bem apenas estando sentado numa cadeira, pois tinha força o suficiente para se livrar daquilo, a menos que seu sequestrador tivesse um revolver armado com balas de prata, porém Jeon não achava que isso seria possível.

— Ora, ora, vejo que o belo adormecido já acordou. — Uma voz rouca soou, fazendo Jungkook acordar de seus pensamentos.

— Quem é você? — Jungkook questionou olhando para a sombra que vinha andando em sua direção.

— Poxa, Jimin nunca falou sobre mim? — Finalmente a voz misteriosa se mostrou, Jeon encarou o homem de cabelos escuros e pele pálida. Ele trazia um sorriso em seus lábios, e olhava para Jungkook como se ele fosse uma presa pronta para ser atacada e devorada.

— Você é o Hoseok? — Jeon perguntou fingindo um tom despreocupado.

— Oh, então ele falou sobre mim. — Sorriu largo, puxando uma segunda cadeira e a colocando de frente para Jungkook. 

— Claro, ele precisava desabafar sobre o maníaco obsessivo que você é, e como conseguiu se livrar. — Jungkook retrucou quase cuspindo na cara do homem a sua frente.

— Algumas coisas separaram a gente, mas eu sei que vamos nos resolver em breve.— O Jung ainda sorria de forma cínica, aquilo irritava Jungkook.

— O quer comigo? — Jeon indagou e o outro levantou o olhar.

— Simples, vou fazer aquela coisa monótona de sempre que acaba funcionando. — Se levantou e começou a andar em volta de Jeon. — Eu vou ameaçar sua vida em troca do Jimin, então ele vai vir para ficar no seu lugar. — Levou a mão até o queixo, fingindo o coçar. — Mas ele vai chegar tarde demais para te salvar...— Sorriu levando as mãos até as bochechas olhando para cima, como numa pose de aegyo, o que deixava aquilo ainda mais estranho e assustador. 

Hoseok parecia um lunático.

— Você é completamente louco... — Jeon murmurou, negando com a cabeça.

— Oh, doce Jungkook. — Parou em frente ao Jeon e segurou seu maxilar, passando o polegar lentamente pela bochecha do mesmo. — É muito corajoso para um humano, mas não se preocupe, quando for a hora eu vou te matar bem lentamente, para poder apreciar os últimos segundos desse rosto lindo ainda vivo.

Wind Storms ||ji•kook||Where stories live. Discover now