Última conversa

5K 729 831
                                    

Quando os olhos de Jungkook se abriram naquela manhã, ele estranhou o lugar em que estava, as paredes cobertas por tinta branca não lhe eram estranhas, o local estava tão quente em sua concepção e suas costas doíam, seu quadril parecia pulsar, também dolorido, o moreno chegou a questionar se havia sido atropelado na noite passada.

Mas a mente confusa e zonza de sono logo começou a recordar as memórias, aquele era o quarto de hotel que havia sido testemunha da noite incrível que ele teve ao lado de Jimin, as dores tinham sido causadas pelas novas experiências que obteve junto ao acinzentado e com certeza o calor amanava do aquecedor do quarto, já que Jimin gostava de o colocar quase no máximo pelo seu corpo necessitar de calor, já que este não produzia sozinho.

Ao rolar sobre a cama, Jungkook pode ver o quanto aquele quarto estava uma zona, os vidros estilhaçados pelo chão, penas de travesseiro por todo canto, uma mesa quebrada sobre o carpete, uma rachadura grande na parede atrás da cama e por fim as cortinhas rasgadas, quase se soltando os trilhos, Jungkook se sentiu constrangido ao constatar a bagunça que eles tinham feito.

O casal acabou passando do "terceiro round" no banheiro, e mais dois aconteceram após o banho, fazendo assim o cômodo ficar ainda mais destruído. Jungkook sorriu ao lembrar de como Jimin parecia insaciável, obviamente o vampiro não se cansava, o que deixava tudo aquilo ainda mais intenso, Jeon nunca pensou que teria uma experiência com alguém como Jimin.

— Que bom que você acordou. — Ouviu a voz calma que cortou seus pensamentos. — Ficar te observando dormir tinha ficado entediante.

— Ficou todo esse tempo me olhando? — Jungkook questionou me virando novamente, vendo o mais velho saindo da banheiro secando seus cabelos com uma toalha. — Isso é um pouco assustador.

— Vai ter que se acostumar. — Disse jogando a toalha em qualquer canto, Jungkook naquele instante tentava se concentrar para não ficar encarando muito o tronco desnudo do acinzentado.

— Está insinuando que vamos dormir muito juntos daqui pra frente? — Indagou em tom de provocação, mas um pequeno sorriso ameaçou escapar de seus lábios.

— Acha mesmo que eu iria o deixar depois de tudo que fizemos? — Jimin perguntou, se sentando na cama, ao lado do moreno.

— Sei que não. — Desviou o olhar, encarando umas das paredes do quarto. — Jimin, o que nós temos?

A pergunta acabou pegando o mais velho de surpresa, não que ele não esperasse por uma conversa como essa, mas afinal, o que eles tinham? O Park não sabia ao certo qual seria a melhor resposta para aquilo, ele não queria acabar parecendo apressado, mas também não desejava que o mais novo achasse que entre eles seria algo apenas casual, era óbvio que era muito mais do que isso.

— Somos o que você quiser que sejamos. — As palavras saíram meio incertas da boca de Jimin, não era aquilo que ele queria ter dito e muito menos o que Jungkook queria escutar.

— Sério isso? — Jungkook questionou com descrença. — Eu faço uma pergunta importante e você responde como se quisesse apenas se livrar.

— Não é isso, Jungkook.

— Ok, Jimin. — Proferiu irritado, se levantando da cama. — Você vai embora daqui amanhã, não tem porque se prender agora.

— Você está entendendo tudo errado. — Expressou também se levantando, impedindo que o outro fosse em direção ao banheiro.

— Então fale com sinceridade, sem medo de me magoar ou algo assim. — Respondeu se virando para o mais velho.

— Eu não sei como começar isso. — O vampiro disse, levando a mão até seus cabelos úmidos. — O que tivemos ontem foi incrível, ok? É difícil pra eu me entregar dessa maneira depois de tudo que aconteceu com Hoseok, mas você faz eu me sentir seguro. — Proferiu segurando o pulso do outro, o trazendo para mais perto. — E eu tenho medo de estragar isso, da mesma maneira que estrago a maioria das coisas boas que tenho.

Wind Storms ||ji•kook||Onde histórias criam vida. Descubra agora