Epilogo - Novos começos

4.3K 638 139
                                    

Algumas pessoas até parecem que foram destinadas a estarem presentes em nossas vidas para a fazer melhor, outras apenas chegam para bagunçar tudo e depois vão embora sem deixar rastros, uma tempestade de ventos pode chegar para destruir tudo o que foi construído ou dependendo do ângulo que se olhe, para abrir um novo caminho.

Desde a infância, Park Jimin viu o pior no mundo, cresceu em meio a um ambiente em guerra e imergido na miséria, fugiu de seu país de origem sem saber qual futuro teria, ou se ao menos existiria um futuro, afinal, ao sair como clandestino da Coreia, tudo foi incerto, assim como a sobrevivência de si mesmo e de seus pais.

A América do Norte não pareceu uma boa escolha no início, em vista de que viver escondido não era o que eles desejavam, e muito menos tentar sobreviver a uma epidemia que quase levou patriarca da pequena família, mas uma proposta um tanto quanto suspeita de salvação surgiu e eles aceitaram, pois não havia demais alternativas. 

Quando sentiram que finalmente os Estados Unidos estava trazendo uma nova chance aos Park's, se viram presos numa maldição eterna.

Descobrir que o mundo poderia ser muito mais do que eles imaginavam com certeza foi inesperado, a vida na terra era algo muito mais amplo e diversificado, aquilo foi surpreendente e com certeza abriu os olhos dos camponeses simples que a família Park eram.

Mas ao entrar naquele novo universo, também puderam ver que nada era um mar de rosas, os perigos constantes existiam a sua volta e ter que esconder o segredo do vampirismo também não foi uma tarefa fácil, se mudar constantemente e viver tendo que controlar a sede e os instintos se tornava uma tarefa cansativa, porém eles estavam conseguindo levar bem, e o fato de poder conhecer o mundo também era algo que eles poderiam classificar como uma pincelada de sorte.

Porém para Jimin, isso parecia ainda mais estressante, o jovem tinha os seus sonhos e desejos, mas sabia que os realizar não seria possível, ter amigos e um relacionamento amoroso parecia quase que um tabu para seus pais, eles não queriam proibir o seu menino de se divertir, mas temiam que descobrissem o que Jimin era, ou pior, que Jimin acabasse perdendo o controle e revelando a outra face.

Com o passar dos anos, a vida da família melhorando e se tornando mais estável, a volta para a Coreia foi iminente, nos seis anos que passaram ali, finalmente o mais novo dos Park's foi permitido viver como um jovem comum, aquela era a sua terra e os seus pais sabiam que ele já era controlado o suficiente para estar em meio aos humanos.

Assim Jimin teve o seu primeiro real amigo, Kim Taehyung era o seu vizinho, o menino doce e divertido que assim como o Park, escondia um segredo, em seu sangue corria um DNA especial, mas Taehyung se negava a aceitar tal condição, essa dádiva tinha vindo de seus pais biológicos, porém os mesmo haviam o abandonado ainda na infância, o que fazia o Kim considerar o seu dom especial como uma praga infecciosa.

Para Jimin ter um amigo que de certa forma era como ele foi ainda mais especial, o Park havia feito muitos outros amigos, mas nem um deles poderia se comparar ao Kim, pois mesmo que Taehyung negasse aceitar que era um bruxo, ainda sim poderia entender as lamúrias de Jimin, ele sabia bem o que era ser diferente e ter medo de ser descoberto, ou até mesmo, ter medo de ser quem é de verdade.

O jovem bruxo nunca imaginaria que um dia iria aceitar seus poderes e muito menos gostar do que poderia fazer alguns anos depois, pior ainda que encontraria o amor em um ser de coração frio e com sede por sangue, e que essa tal criatura também o ajudaria a superar o passado e encontrar o lado bom em seus poderes.

Já Jimin não imaginava era que além de uma amizade sincera, ele também fosse conquistar o seu primeiro amor, até então o vampiro apenas havia se envolvido brevemente com pessoas aleatórias, e não tendo casos que duraram por muitas noite, até chegou a ter um rápido envolvimento com um caçador, mas o belo Seokjin não se tornou a paixão de Jimin, porém foi uma boa companhia, o Park sabia que mesmo que negasse, o caçador só tinha olhares amorosos e sinceros para Namjoon.

Wind Storms ||ji•kook||Where stories live. Discover now