Saída imediata

4.2K 897 232
                                    

Jimin riu baixo ao ouvir a proposta do mais novo, não crendo que ele estava dizendo algo como aquilo com seriedade, porém ao notar a expressão neutra de Jungkook, o Park percebeu então que o mais novo falava sério quando se referia a deixar o acinzentado tomar de seu sangue, e com certeza aquilo deixou o mais velho pra lá de surpreso e um tanto descrente das palavras do moreno.

Jimin tinha consciência de que tomar o sangue de um lobo era como um veneno não letal para um vampiro, conhecia os relatos de vampiros que já tinham tido a experiência de morder um licantropo, falavam que era como beber lava fervente ou tomar ácido puro, porém mesmo que fosse claro que o mais novo não era um lobo por completo, havia um certo risco e Park não estava com vontade de testar tal teoria.

Jungkook estava certo de que aquela era a melhor saída, afinal os dois não sairiam dali se dependesse apenas dos caçadores, e Jeon sentia que Hoseok o mataria na primeira chance que tivesse, pois Jungkook era uma peça sobrando e a única coisa que o Jung queria era Jimin, o mais novo sabia que seria descartável.

— Está louco, Jungkook? — Park indagou tirando o braço de Jeon da frente de seu rosto.

— É nossa única opção, Park! — O moreno exclamou. — Ou você quer esperar o Hoseok tentar me matar para você pensar num plano melhor?

— Não seja idiota, Jungkook! Eu não vou deixar ele te fazer nada. — Jimin disse se colocando de pé ainda com dificuldades por conta de sua fraqueza muscular.

— Do mesmo modo que iria me salvar hoje mais cedo? — O outro retrucou deixando o Park incrédulo.

— E como vimos, tentar bancar o herói sozinho não é uma boa ideia — Park falou tentando não aumentar seu tom de voz para não chamar atenção de quem estivesse lá fora, vendo Jungkook se colocando de pé também.

— Se não percebeu, eu estou tentando salvar nós dois agora, mas você está aí sendo um cabeça dura. — O moreno proferiu, tentando controlar a altura sonora de sua voz também.

— Vamos mesmo começar a discutir numa situação como essa? — O mais velho perguntou franzindo o cenho.

— E você vai mesmo negar minha proposta? — O mais novo arqueou uma de suas sobrancelhas ao questionar.

— Jungkook, você já viu como eu fico quando provo sangue fresco, quer mesmo arriscar? — Jimin disse de forma mais calma.

— Um de nós tem que sair daqui, Jimin.

— Eu prefiro que seja você. — Park afirmou se aproximando da grade que dividia as celas.

— Você tem mais chances, eu não poderia fazer nada, mal posso andar. — O mais novo falou, tentando convencer o mais velho.

— Mas Jungkook, e se eu não conseguir parar? Posso acabar... — Pausou a própria fala, não conseguindo completar o que iria dizer. — Você sabe...

— É nossa melhor saída e eu acredito que vai conseguir se conter. — O moreno disse passando seu braço por entre as grades novamente, tocando o rosto do acinzentado.

— Mas e se eu não conseguir? — Indagou Jimin, fechando os olhos ao ter o polegar alheio acariciando sua bochecha.

— Tudo bem, eu saberei que não fez de propósito. — Jeon sorriu apenas com os cantos dos lábios.

Jimin realmente não sabia que decisão tomar, mas teria que pensar rápido, afinal eles não tinham tempo para pensar em outras alternativas, também não havia espaço para erros e muito menos outras chances, era a única saída.

{.><.><.}

Taehyung encarava os caçadores a sua frente com uma expressão indecifrável pelos mesmos, o rapaz ruivo ficou quieto durante toda a narração dos meus velhos, o Kim mais novo não conseguia acreditar que passou tantos anos alheio a tudo o que acontecia com Jimin, era certo que ele nunca quis saber muito sobre o "mundo" do Park, tinha seus próprios motivos para preferir se manter longe, mas naquele instante começou a se sentir culpado por ter de certa forma negligenciando sua amizade com Jimin, pois ele poderia ter apoiado e ajudado seu amigo desde o início de tudo.

Wind Storms ||ji•kook||Where stories live. Discover now