Controlando o incontrolável

5K 970 656
                                    

Jungkook ainda olhava espantado para Jimin, todos os sons em volta pareciam ter se silenciado, nem as crianças do outro lado da rua eram ouvidas por Jeon agora, o vento gelado batia em sua pele o arrepiando, fazendo Jungkook se lembrar que deveria ter pegado uma jaqueta antes de sair, mas o seu frio não era o que importava naquele instante, e sim o ser que estava a sua frente, parecendo descontrolado.

Jimin apertava as suas mãos em punhos, os dentes afiados estavam sendo mostrados, causando aflição em Jungkook, assim como as íris avermelhadas e a cor prateada em volta do cristalino, um olhar quase morto, não lembrava em nada as feições divertidas e simpáticas que o acinzentado normalmente lhe mostrava.

Park sorria de uma forma sádica enquanto andava lentamente até Jungkook, o mais novo engoliu seco se lembrando de todos os momentos que teve com Jimin, Jeon não entendia porque ele não tinha conseguido notar as características tão claras que estavam em evidência agora, a pele sempre morna do mais velho, o colar que ele possuía e como o cristal do mesmo brilhou naquela noite de lua cheia, a forma que Jimin agia e os pequenos detalhes que Jungkook não acreditava que não tinha se dado conta, talvez estivesse encantado demais pelo Park para notar as pistas claras que o mesmo lhe dava.

Mas naquele instante de atenção pode perceber que Jimin não tinha mais o colar em volta de seu pescoço, mas podia ver o mesmo caído ao chão, talvez o acidentado tivesse o arrancado e jogado ali mesmo.

Os pensamentos de Jeon foram retirados dos eixos quando notou que o outro estava se aproximando dele, Jungkook entendeu que Jimin tinha saído de seu controle, então se lembrou rapidamente das coisas que sabia sobre os vampiros, eles tem vários lados de sua personalidade, a maioria tenta deixar o lado calmo mais evidente para que não sair atacando todos em sua volta, eles se mantém sob controle para que possam viver entre os humanos, sempre sem serem notados. 

E é uma das primeiras coisas que um vampiro novato aprende, ele tem que encontrar o seu ponto de segurança, a sua âncora para não se descontrolar, normalmente acabam recorrendo a magia, porém quando perdem esse controle sobre suas próprias ações, podem se tornar violentos e imprevisíveis, Jeon sabia que teria que fazer Jimin voltar a si antes que cometesse mais alguma besteira.

Com a coragem que tinha e tentando não repudiar os lábios cheios de sangue de Jimin, Jeon o encarou fortemente, sustentando o olhar. Vampiros muitas vezes são como animais selvagens, eles sentem o seu medo e a vontade de te caçar vai aumentar por causa disso, por isso Jungkook sabia que não podia abaixar a guarda, precisava fixar o olhar nos olhos vermelhos do vampiro e não perder esse contato, mesmo que o olhar vazio daquele ser sobrenatural causasse tanto medo. 

Jungkook não tinha uma estaca, alho, água benta ou uma forma de fazer fogo para afastar Park de si, então teria que fazer do jeito mais difícil, acordar o lado sensato de Jimin.

— Por que me encara assim, Jungkook? — O Park falou confuso por Jeon parecer confiante invés de assustado.

— Esse não é você, Jimin. — Jungkook disse se aproximando mais do outro, se abaixando devagar para poder pegar o colar, a magia seria a forma mais rápida de acalmar o vampiro.

— Isso é o que eu sou, Jungkook! Não gosta da minha verdadeira forma? — Park proferiu ainda com um sorriso provocador, começando a andar lentamente em volta de Jeon.

— Se acalme, procure o controle, volte a ser o meu Jimin. — Jeon falou, tentando ao máximo se manter calmo também, porém mantendo uma pose defensiva.

— Esse sou eu de verdade! — Exclamou se afastando de Jeon, parecia ter se abalado, o que era um ponto positivo para Jeon.

— Não, isso você se torna se permitir que perca o controle. — Jungkook disse segurando o braço do outro, porém sem usar força, afinal não queria confrontar o vampiro, apenas o acalmar.

Wind Storms ||ji•kook||Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang