II

8.5K 825 238
                                    


Eu sinto sua falta quando eu digo isso eu sinto ainda mais.
Estou olhando sua foto, mas ainda sinto saudades.
O tempo é tão cruel...

Spring Day - BTS.

Corrigido  19/07/2020.

Taehyung on

Um dia após o outro, é assim que tem que ser, mas, na prática parece que os dias não têm tanta importância assim.

Uma coisa que aprendi durante esses poucos dias é que "o tempo não é médico, ele é ilusionista". Nós não nos curamos só nos iludimos e tentamos continuar nossas vidas como sempre foi, mas não é a mesma coisa, sempre vamos ter aquele vazio dentro do peito aquela sensação que falta alguma coisa. A saudades sempre vai estar ali para nos lembrar que perdemos alguém que amamos muito. E aos poucos vamos esquecendo, do rosto, o cheiro e a voz da pessoal.

É o que penso enquanto balanço meu pé para lá, e para cá na cadeira azul escura da sala de terapia em grupo para pessoas que perderam alguém.

O forte odor de perfume que se mistura no ar começa a irritar meu nariz deixando a ponta vermelha como se tivesse chorando. O ambiente com paredes brancas sem nenhuma arte pendurada faz parecer que voltei para o hospital.

Hoje tem um garoto novo, e a terapeuta tenta de tudo para fazer ele falar algo, mas é em vão, ele não quer falar. Eu só sei que seu nome é Hoseok, pois ele estava falando com Jimin antes da terapeuta entrar com seus saltos alto fazendo o irritante barulho de toc toc no piso também branco. Enquanto isso eu falava com Namjoon hyung no telefone, essa era uma das poucas vezes que conseguia falar com ele por conta do fuso horário de Londres.

Meu irmão tem muita facilidade para fazer amizade algo que eu não tenho tanto. Desde que começamos a terapia alguns dias atrás, Jimin já conhecia todos os doze pacientes e o motivo para eles estarem ali.

A garota do moletom rosa - que eu não conseguia gravar o nome - soube por Jimin que estava ali, pois seu namorado tinha batido o carro depois de um racha, e a mesma estava junto, após cinco dias na UTI ele veio a óbito. Já o homem que sentava próximo a mim e tinha lá seus 1,90 de altura estava ali depois de perder os pais, e mesmo não aparentando ter a mesma idade que eu, ele era só cinco anos mais velho e estava sentindo muito a perda dos pais.

Volto a atenção para o garoto ruivo de nariz levemente arrebitado à minha frente, ele está incomodado em ser o centro das atenções, mas tenta disfarçar enquanto seus dedos brincam com a barra da camisa verde que usa.

"Prefiro não falar hoje".

"Essa é uma frase que não existe no vocabulário desse lugar." Suspiro lembrando da primeira vez que cheguei ali e disse essa mesma frase. O bom é que eu tinha Jimin comigo que começou a falar sobre outras coisas tirando atenção de mim.

"Por que não fala um pouco sobre você? Qualquer coisa." Olhei para meu irmão que encarava o garoto novo, percebi a vontade que ele estava de mandar a terapeuta explodir, seu cenho estava franzido e o bico em seus lábios, seria fofo se eu não conhecesse meu irmão bravo. O que faltava para essa mulher é se tocar que todos têm seu tempo, nem todo mundo conseguia chegar aqui e sair falando sobre sua vida com um bando de estranhos.

"Qualquer coisa?"

"Sim, qualquer coisa." A mulher mais velha diz com uma pitada de esperança na voz, ela jurava que conseguiria fazer o mais novo integrante falar algo sobre o que tinha acontecido para ele estar ali.

Não Solte; kth + jjkWhere stories live. Discover now