V

5K 676 167
                                    

A qualquer momento, a escolha e a decisão são suas.
Nunca se esqueça de que para desistir ousadamente também precisa de coragem...

Burn It - Agust D ft Max.

Corrigido 26/07/2020

TAEHYUNG ON

São quatro horas da manhã e Taehyung se encontra dentro de um táxis com cheiro duvidoso, parado em um bairro desconhecido, mas pelo medo do taxista - que olhava para todos os lados com os olhos esbugalhados - ele conhecia esse lugar muito bem.

"Não posso ficar parado aqui. Mas posso voltar se precisar, só me ligar." O taxista diz antes de arrancar daquele local.

O loiro olha em volta a rua está completamente escura, no final antes de chegar na esquina Taehyung consegue ver um grupo de homens falando alto e bebendo, assim que eles põem o olho no loiro ele se arrepende por ter saído de casa, poderia estar naquele momento quietinho na sua cama debaixo das grossas cobertas de pelo rosa, mas agora que estava ali iria atrás do seu hyung e mataria ele por estar num lugar desses.

Taehyung começa a andar avistando muitos carros estacionados na rua em frente a uma casa enorme que tem o som nas alturas. Algumas pessoas estão jogadas na grama molhada por conta do sereno daquela madrugada e outras se beijam sem parar se encoxando no muro ou na parede branca da casa - se o loiro olhasse bem conseguiria até ver a saliva saindo da bocas alheias -.

Taehyung dá um grito agudo quando sente uma mão tocar sua canela descoberta, ele olha para baixo e vê uma das pessoas que até então ele achava que estava desmaiado na grama lhe segurar com força, seus olhos estavam vermelhos e dele vinha um cheiro péssimo de bebida misturada com tabaco falsificado, o loiro tenta se esquivar do homem, mas sem sucesso, a mão ao redor de sua perna era gelada e o estava deixando nervoso.

Antes que pudesse pedir para o homem lhe soltar o mesmo virá para o lado contrário e vomita fazendo Taehyung gemer com o dedo no nariz, ele vira o rosto e corre desviando de algumas pessoas no chão e de garrafas vazias indo até a varanda da casa, ele sobe o pequeno lance de escadas ouvindo madeira ranger sobre seus pés.

Taehyung solta o ar que estava prendendo antes de tocar a campainha, o medo estava começando a lhe consumir, e a vontade de ligar para o taxista lhe buscar era grande.

Alguns segundos depois de tocar a campainha Taehyung bufa por ninguém aparece.

Tocando novamente ele espera até ouvir vozes do lado de dentro falando alto, mas ninguém abre a porta pela janela da sala ele consegue ver pessoas dançando com garrafas ou copos vermelhos e mãos. Frustrado por ter sido completamente ignorado o loiro tenta o óbvio e empurra a porta, ela se abre e a música que pode ser ouvida lá de fora está bem mais alta ali dentro.

Taehyung começa a caminhar pelo longo corredor escuro e quanto mais entra dentro da casa mais vozes podem ser ouvida e a música continua aumentando. No chão várias garrafas vazias e a fumaça que vinha do final do corredor fazia o estômago de Taehyung se contorcer, ele tentava a todo custo não começar com uma crise de espirros logo ali.

Algumas pessoas começam a olhar para o loiro lançando olhares estranhos como se ele fosse um bichinho perdido, Taehyung olha para sua roupa e suspira. "Acho que essa não é a melhor roupa para me camuflar, mas quem iria adivinhar que todos usariam preto?" - sua jaqueta de couro rosa de calças brancas colada destacando bem sua bunda avantajada não era o melhor modelito para aquela ocasião - os pensamentos de Taehyung se dissipam quando ele passa perto de uma mesa redonda e consegue ver vários saquinhos de pó branco espalhados e uma carreirinha sendo feita por um homem barbudo com tatuagens até no rosto, Taehyung notou algumas meninas que pareciam ser mais novas que ele, suas roupas curtas mostravam mais do que seria apropriado para aquele ambiente em algumas delas estavam com a ponta do nariz branco.

Não Solte; kth + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora