O fim

3.4K 312 117
                                    


Estou procurando por mim mesmo novamente,
mas eu não quero morrer mais...

Answer: Love myself - BTS


Deixar ele ir embora, depois de tudo que passamos juntos, me quebrou. Foi o fundo do poço para mim. Algumas pessoas dizem que o fim do poço é o limite, mas na minha vida eu aprendi que sempre podemos nos foder um pouco mais. 

Hoseok volta a morar comigo no apartamento, mas não nos falamos como antes. Ele me culpa por tudo o que aconteceu, por minha causa Jimin foi ficar um tempo com o irmão, mas ninguém sabe se ele vai voltar. Parte de mim que gritar para todos o que aconteceu e ir atrás de Taehyung buscar o amor da minha vida, mas outra parte que grita mais alto me diz pra ficar calado e deixar ele ser feliz. 

Quando chego em casa, ele está lá sentando jogando no celular. Me sento do seu lado no sofá e Hoseok olha para mim, seu olhar me questiona do que estou fazendo. 

- Eu sei que você não traiu o Tae - 

- C-como você sabe? -  Minha voz falha diante da sua afirmação.

- Porquê eu sou seu sangue Jungkook. E eu sei que você é completamente apaixonado por ele. - Sua voz se exalta e posso ver suas bochechas começarem a ficar vermelhas pela raiva. 

- Mas por que você está com raiva de mim então? - 

- Pois eu sei que você não traiu ele, e mesmo assim você deixou ele acreditar que sim. E agora ele foi pra longe e eu vejo você se afundando em magoa e não consigo fazer porra nenhuma, mas que droga hyung - 

O abraço apertado e sinto suas lágrimas começar a molhar minha camisa. Achei que estava fazendo o melhor para todo deixando o loiro ir para longe, mas me enganei, pois enquanto eu estou aqui sofrendo as pessoas ao meu redor também estão. 

Mas eu que deixei ele ir embora, então tenho que aprender a seguir em frente, só espero que essa decisão seja a mais correta. 


Taehyung on 

Quando eu partir, pedi para que não me dessem notícias de Jungkook. Se eu soubesse iria acabar me machucando mais. Não quero me sentir culpado por algo que eu estou certo. 

Desembarco no aeroporto de Londres, passo pela burocracia necessária, vejo quando Jimin vai em direção as esteiras pegar nossas malas. Vejo Namjoon de longe em meio às pessoas que aguardam seus familiares ou até conhecidos, com plaquinhas para se localizarem. 

Namjoon segura uma placa e contenho as lágrimas ao ler:

A espera do garoto com o coração partido 

Eu me aproximo e ele vira a placa. Tem mais uma coisa escrita. E isso faz as lágrimas caírem sem eu conseguir segura - las. As pessoas me olham, mas não conseguem entender o significado daqueles palavras. 

Say hello to me then all the bad days they're nothing to me.

O cartaz cai de sua mão quando ele me abraça forte. "Você me diz olá  então todos os dias ruins não significam nada para mim" é a frase que eu falei para Namjoon, quando ele decidiu que não poderia mais ficar na Coreia, depois que ele e Jin hyung terminaram. 

Talvez Londres seja o lar dos corações partidos. 


Não Solte; kth + jjkWhere stories live. Discover now