XX

2.6K 284 88
                                    


Quando você diz que me ama

Parece que estou andando pelo céu

Fale-me sobre o pra sempre, só mais uma vez

Best of me - BTS


Taehyung on


Hoje eu recebi alta, depois de passar quase duas semanas internado nesse hospital. Eu finalmente poderia ir para casa.

Jin e Yoongi hyung passaram aqui mais cedo, parece que eles estão aos poucos se entendendo. Hoseok hyung entra ao lado de Jimin, ele aperta minha mão. Ele está tão perdido depois que Jungkook resolveu desaparecer. Sim isso mesmo que você leu, depois de ele me falar que eu era a família dele e que estaria sempre comigo ele sumiu. Não apareceu mais no hospital, vai e casa só para tomar banho de trocar de roupa. Mas eu ainda acredito que ele vai voltar, que é só uma fase para pôr a cabeça no lugar.

Minha avó que tinha saído, retorna ao quarto com um copo de chá nas mãos, ela ve Hoseok e o abraça, ela praticamente o adotou, descobri por Jimin hyung que ele está trabalhando na empresa da mamãe, com vovô o ensinando tudo.

Falando e vovô ele entra com um sorriso enorme no rosto, sorriu de volta para ele, mas morre assim que vejo Jungkook entrando ao lado dele, cabeça baixa, barba por fazer e o cabelo comprido que cobre boa parte dos seus olhos.

- Me perdoa? - Jungkook pergunta parando em frente a cama que estou deitado.

Me perco em seus olhos que conseguem transmitir toda a dor que ele está sentindo no momento.

- Senhor Kang - a voz de meu avô me traz de volta a realidade antes que eu possa responder Jungkook.

- Senhor Kim - o homem de terno preto comprimenta meu avô e coloca uma pasta em cima dá mesinha que estava ao lado direito da cama.

Jimin entra na sala abaixa a cabeça, mas permanece ao meu lado. Mas o que está acontecendo?

- Boa tarde, sou o Senhor Kang, detetive particular contratado pelo seu avô.

- Mas... vô o que o senhor fez? -

Vovô pigarreia, insatisfeito.

O advogado abre sua mala e dali retira várias fotos, de começo não consigo focar nas fotos por estarem longe, o rosto de Jungkook muda de expressão. Ele olha apreensivo para Jimin. Ele compreende antes de mim.

- Não, eu posso explicar - pego uma das fotos que estava mais perto de mim e vejo um homem vestido de preto ao lado de outro homem de vermelho, os dois estavam encostados e um balcão de bar, de logo reconheço o local de os dois homens.

Alcanço a outra foto e vejo os dois se beijando, lágrimas começam a cair do meu rosto de embaçam minha visão. Pela primeira vez sinto como se um precipício tivesse aberto entre nós dois, finalmente nós separando. Colocando entre nós dois uma barreira que ninguém foi capaz de colocar.

- Quero ficar sozinho. -

- Taehyung, não faz isso por favor, me deixa explicar eu te imploro. - Jungkook tenta segurar meu braço, mas eu me afasto. Há lágrimas em seus olhos, meu coração se quebra. Mas me nego a sentir sua dor, a minha já é grande demais.

Não Solte; kth + jjkWhere stories live. Discover now