XV

3.2K 362 30
                                    

Voltei mais cedo dessa vez com uma cena hot para vocês, espero que gostem.
Boa leitura

Jimin me deixou em frente ao apartamento do Jungkook, aquela hora da manhã, poucos carros passavam pela rua, uma senhora passeava com seu cachorro e um pouco mais longe um homem de terno corria, provavelmente para não perder a hora no trabalho.

- Tudo bem Tae? - Jimin me olha com um sorriso gentil no rosto. Eu agradecia todos os dias por ter meu irmão comigo, acredito que se ele não estivesse ali eu não estaria aqui.

- Sim, só vou ficar com saudades - uma lágrima solitária cai, e Jimin seca antes dela alcançar minha bochecha.

- Você sabe que eu sempre vou estar com você, eu te amo taetae.

- Eu te amo hyung. - Suspiro, tiro o cinto e abro a porta do carro. - Tem certeza que não quer vir comigo? - pergunto antes de fechar a porta.

- Tenho sim. Ainda não estou pronto para falar com o Hoseok. -

- Você gosta dele né? -

- Muito - Jimin suspira, seu olhar fica perdido e sei que ele está tendo uma batalha interna sobre conversar ou não com ele. - Mas, o que ele fez foi errado, ele deveria ter vindo falar comigo. Vou deixar ele pensar um pouco no que fez. - Seu sorriso por mais bonito que fosse, sempre entregava seus reais sentimentos. E no momento eu sabia o quando ele estava mal por ficar longe do Hobie hyung.

- Vou respeitar sua decisão, mas saiba que eu apoio você.

- E eu apoio você e o Jungkook. Agora vai logo, deu de melancolia -

- Tchau hyung. - digo fechando a porta e correndo para o apartamento.

[...]

Hoseok hyung abre a porta já com uma mochila e às chaves do carro.

- Onde você vai hyung? - pergunto

- Vou passar a noite com o Yoongi hyung - ele responde sorrindo. - Jungkook deve estar chegando do trabalho. Legal ele chegar e ter a casa só para vocês dois né? Ele me contou que acabei atrapalhando a noite de vocês porque eu fui preso. - ele diz agora com o rosto triste, provavelmente se lembrando da noite anterior.

- Jungkook disse isso? Vou matar aquele moleque. -

- Não, não ele não disse, ele só contou que vocês iam passar a noite juntos. Mas tá na cara que eu atrapalhei e queria recompensar.

- Hyung, a casa é sua o intruso aqui sou eu. -

- Calma tae, posso te chamar assim né? - confirmo com a cabeça. - eu não irei me mudar, você ainda vai ter que me aguentar muito nessa casa. Só vou dar privacidade para vocês por uns dois dias. Preciso pôr a cabeça no lugar também.

Abraço ele, e vejo - o sair, tranco a porta e fico um pouco nervosa, espero que der certo eu morar aqui. Levo minha mala para o quarto do Jungkook.

Respondo algumas mensagens do Jimin e do Jin hyung, que ainda não sabia o que estava acontecendo, teria que lembrar de falar com ele mais tarde. Pego uma roupa na mala e vou em direção ao banho. Estou tão ansioso que meu estômago parece dar cambalhotas. Lavo os cabelos, e seco com o secador. Saiu do banheiro e congelo. Como está tão frio.

Corro para a cama e cubro meu corpo com o cobertor quentinho. Bocejo.

Só precisava esperar mais um pouco para o Jungkook chegar.

Só mais um pouco...

JUNGKOOK ON

Saiu do elevador e bocejo. Estava cansado de mais, a noite no bar tinha sido agitada, e a ansiedade de ver Taehyung novamente me matava.

Não Solte; kth + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora