XIII

3.2K 385 17
                                    


∆ Leiam as Notas Finais ∆

HOSEOK ON

Chego algemado à delegacia. Segundo o policial me disse, o desgraçado que eu bati, foi parar  no hospital com o nariz quebrado.

Encosto a cabeça na parede gelada da cela e só consigo pensar na merda que fiz, meu nome fichado na polícia. Se eu tivesse me segurado, se não tivesse bebido tanto quanto vi o Jimin dançando com aquele homem, se eu contasse pra ele o que sinto. Era tantos se que estava me deixando agoniado.  

Passo a mão no rosto e abro os olhos. Vejo um homem parado olhando seriamente para mim, meu coração para e percebo que a única chance de um dia ter Jimin comigo, morre aqui.

Uma policial abre a cela para mim e saiu parando ao lado do mais novo.

Consegui que retirasse a queixa - Seu tom é duro, diferente do Jimin que conheço, que está sempre sorrindo e se divertindo.

- Jiminie…- Ele vira a costas para mim e se senta em uma das cadeiras na recepção.

- Ligue para o Jungkook lhe buscar. - Ignoro a sensação ruim que invade meu peito.

Vou em direção a recepção pegar meus pertences, retiro de dentro da sacola plástica e ligo para Jungkook. Agora eu realmente morro.

[...]

Eu realmente quero saber o que aconteceu, mas eu prefiro ter essa conversa em casa. - Jungkook diz entrando na delegacia e me olhando sério. - Eu deixei o Tae sozinho, e algo na minha cabeça diz que isso não foi uma boa ideia. -

Ele recomeça a andar e para perto do seu carro preto. Sim Jungkook tinha uma carro usado que era de seu pai, mas ele quase não usava.

- Entra - Ordena. Meu coração fica pequeno quanto vejo Jimin entrar no carro em silêncio e sem olhar nenhuma vez para mim.

Taehyung estava andando de um lado para o outro roendo as unhas, assim que a gente entra no apartamento.

Jimin vê o irmão e corre para os braços do mesmo, era bonito de ver a ligação que os dois tinham. Isso me fazia sentir falta da minha irmã.

- Moleque - Sinto uma tapa na minha cabeça e vejo Jungkook me olhando sério, sim é difícil acreditar que eu sou o hyung nessas situações. - Desembucha -

 Estava com vergonha de falar o que aconteceu na frente dos três, mas sabia que precisava me explicar.

- Tudo bem. Eu fiquei com ciumes do Jimin e agredi um cara. - abaixo a cabeça com vergonha, agora já foi.

- Espera, muita informação e pouca informação ao mesmo tempo. - Jungkook diz confuso.

- Hyung pode explicar isso melhor? Até eu fiquei confuso. - Tahyung pede calmo, sua voz consegue me passar um pouco de coragem.

- Tá, foi assim...

FLASH BACK ON

E

ra tarde da noite quanto finalmente entro na boate, procuro Jimin por todos os lados e não encontro. Vou em direção ao banheiro, me olho no espelho vendo meu rosto vermelho por conta do álcool que bebi antes de vir para cá, jogo uma pouco de água no mesmo para espantar o calor que estava começando a fazer. Saber que Jimin ia estar aqui, mas com outra pessoa não me agradava nenhum pouco, mas eu sabia que não poderia fazer nada. Quanto ele finalmente me mandou mensagem falando onde estaria essa noite, o idiota em vez de ficar em casa jogando resolveu vir vigiar o pequeno. Como se ele precisa-se de segurança.

“Cypher pt3 killer”, do Bangtan Boys tocava alto, muitas pessoas dançavam e cada vez tinha mais gente ali dentro, vejo quem eu estava procurando sentado no bar esperando uma bebida e me caminho até ele.

Finalmente você apareceu, achei que tinha desistido de vir - Jimin diz com uma sorriso carinhoso no rosto, assim que me ver sentando num banco próximo a ele.

Sim eu demorei um pouco. - Uma moça loira para na minha frente e pergunta o que queria, peço uma bebida para a mesma que saí logo em seguida.

- Tá tudo bem hyung? - O moreno me encara com a cabeça inclinada, suas bochechas estavam vermelhas, gotículas de suor escorriam de sua testa para o pescoço, o cabelo grudava um pouco em seu rosto, a vontade de tocar ali para tirar de sua testa era grande, mas me contive.   

Sim, cadê aquele seu amigo? - Olho em volta e não consigo identificar ninguém, o álcool estava começando a fazer efeito.

Ele está dançando, só vim pegar uma bebida pra gente. Obrigado - diz agradecendo o barman - Vou voltar pra pista, se junta com a gente quando quiser. - O moreno saiu sem esperar por um resposta.

Não dá tempo de raciocinar, quando vejo o homem que estava com Jimin está no chão com o nariz sangrando. E eu estou sendo arrastado para fora por alguns seguranças.

FLASH BACK OFF

- A última coisa que lembro e que estava na delegacia com o Jimin - vejo quanto o menor olha para mim de surpreso pelo que falei.

- Então você agrediu um  homem porque ele estava dançando com o Jimin? -

- Sim - digo me virando para responder Jungkook.

- Acho que vocês dois precisam conversar  - Taehyung diz.

- Quero ir para casa - Jimin fala indo em direção a porta do apartamento.

Taehyung vai em direção ao Jungkook e dá um beijo nele, pega sua mochila que ainda se encontrava perto do sofá, vejo ele pegar na mão de Jimin e eles partirem, igual meu coração.

x

Volteiiii, minha rotina esta uma loucura. Faculdade, trabalho e agora mudança... Vou demorar para atualizar, mas prometo não desistir dessa fanfic, pois gosto muito dela.

Obrigada a todos que continuam comentando, votando e que esta lendo amo vocês.

Até os próximos capítulos. ∆

Não Solte; kth + jjkWhere stories live. Discover now