III

5.7K 687 93
                                    

Amanhã é o encontro que eu só sonhei as estrelas e Lua estão tão bonitas.

A luz que brilha em mim...

24/7 = Heaven - Bangtan Sonyeondan

Corrigido 19/07/2020

Taehyung estava distraído deitado em sua cama de casal olhando para as estrelas grudadas no teto do quarto. Presente que sua mãe e seu irmão mais velho lhe deram de aniversário de seis anos, eles colaram depois de ouvirem tanto que o mais novo queria ser astronauta para ficar perto das estrelas.

O quarto do Kim era todo decorado com temática de universo, seu abajur localizado em cima da escrivaninha era azul cor de céu e sua estante repleta de livros que variavam entre Stephen King e John Green, seguia o mesmo tom de azul.

Com os olhos fechados Kim Taehyung escuta o celular apitando avisando-lhe que tinha uma nova notificação, pegou o objeto que tinha uma capinha do Melman - do desenho Madagáscar ao qual o loiro era muito fã - em cima da cômoda amarela e viu que era mensagem de um número desconhecido, ou não tão desconhecido assim.

Contou até cinco para não matar seu irmão ao se lembrar de quem era aquele número.

"Taetae" Jimin chama parado no batente da porta, a porta colorida contrastava bem com o ambiente ao qual era o quarto do mais novo. Taehyung saiu de seus devaneios após ouvir o chamado do irmão que lhe encarava.

"Hobie hyung, pediu o seu número" disse com cara de quem tinha aprontado algo, o óculos de armação grossa descansava no seu nariz.

"E porque ele iria querer meu número se nem ao menos conversamos?" Perguntou já esperando pelo pior, sabia bem de quem Hoseok era primo e não queria ter que lidar com isso no momento.

"O primo dele pediu". Jimin diz tentando fazer sua melhor cara de cachorrinho sem dono. O mais velho era tão bom ator que seus olhinhos chegavam a brilhar.

"JIMIIIIIN, não acredito que você deu meu número para aquele idiota" Taehyung falou umas oitavas mais alto do que o recomendado fazendo ele mesmo se assustar com o tom da sua voz, o loiro estava bravo com isso, não queria ouvir sobre aquele ser novamente, ainda mais saber que o mesmo agora tinha seu número.

"Eu sou seu hyung mais respeito comigo mocinho." Jimin diz ficando sério, ele cruza seus braços em frente ao corpo, se tinha algo que o mais velho odiava era que levantassem a voz para ele.

"Desculpa, hyung". O mais novo diz se jogando na cama novamente e batendo os pés como um garoto mimado. Ele sabia que tinha errado ao levantar a voz para seu hyung, mas estava chateado, não por causa do que o motoqueiro idiota havia falado, e sim por não conseguir tirar o mesmo da cabeça.

"Tae, só fala com ele tá eu sei que ele foi um idiota, mas a vida dele não está nada fácil também, acho que está pior que a nossa".

"Eu não quero" o mais novo faz um bico enorme para demonstrar seu descontentamento. Jimin sorri para o caçula, sabendo o quanto o mais novo era teimoso, sabia que teria que apelar caso quisesse ter sucesso nisso.

"Ele perdeu a irmã, a prima e os tios num acidente no mesmo dia que nossa mãe se foi, e o pai dele foi assassinado a uns quatro anos atrás" O mais velho diz, fazendo Taehyung desmanchar o bico, ele não conseguia nem imaginar o quanto o moreno deveria estar mal.

"Nossa". Foi a única coisa que o caçula conseguiu dizer, estava chocado com o que aconteceu com o motoqueiro, era muita perdas para suportar.

"Vai tae... Fala com ele, por mim. Eles são boas pessoas que perderam quem amavam, como a gente"

"Tá". Não teria outra alternativa mesmo, agora estava com pena do outro.

"E você nem precisa adicionar o contato dele, só lê o que ele tem para escrever". Diz, antes de sair e deixar o loiro sozinho em seu quarto, com seus pensamentos.

Taehyung saiu de seus devaneios pegando o celular, desbloqueou vendo a foto sua e de Jimin como tela de fundo, foi nas barra de notificação abrindo a mensagem. 

Estranho:

Oi...

Kim:

Oi

"Se ele queria pedir desculpa teria que fazer melhor que isso. Por mais que a vida dele esteja horrível isso não dá o direito dele ser um idiota"

Kim:

Tudo bem?

"O loiro ri com o rumo da conversa, estava parecendo que tinha voltado no tempo e conhecia algum garoto novo e não sabia como puxar assunto. Estava nítido o desconforto do motoqueiro"

Eu:

Não. Fala logo o que você quer.

"A paciência do mais novo já não era muita, e parecia que quando conversava com o motoqueiro caia para negativo"

Estranho:

Me desculpar.

Kim:

Vamos ver se você é tão bom em se desculpar quando é em ser um completo babaca.

"Taehyung sentia que tinha sido um pouco grosso, mas só de lembrar do sorrisinho debochado do motoqueiro dava uma vontade de dar um soco naquele rosto lindo, não lindo não, idiota isso idiota"

"Que merda eu estou pensando? Se concentra Taehyung"

Jungkook tentava várias vezes digitar, mas não sabia como pedir desculpas para o mais novo.

Estranho:

Me desculpa ter sido um escroto, eu não queria ter citado sua mãe, realmente me desculpa pelo que disse, eu acabei descontando minhas frustrações em você.

Me desculpa se te fiz chorar não era minha intenção, nunca foi.

Kim:

Não choro por idiotas sem coração.

Estranho:

É justo.

Kim:

Mas eu aceito suas desculpas, sou uma pessoa muito boa para guardar rancor.

Estranho:

Okay

Estranho:

A gente se fala...

Kim:

Eu espero que não. Passar bem

O celular é jogado com força contra a cama e quica duas vezes antes de cair no tapete felpudo, o mais novo suspira bagunçando os cabelos loiros, "porque é tão difícil odiar esse, cara?"

Jimin se aproxima caminhando lentamente até a cama de Taehyung e se joga ao seu lado, ele abre os braços que estão cobertos por um moletom azul e chama o mais novo para deitar em seus braços.

"Está tudo bem tae?" ele pergunta baixinho, começando a fazer um cafuné em seu irmão caçula, os fios castanhos começam a aparecer na raiz do loiro.

"Eu queria odiar esse cara, pelo que ele falou, ele não deveria citar a mamãe daquela forma" diz frustrado se encolhendo mais nos braços do moreno, o cheiro de Jimin conseguia acalmar o coração de Taehyung que batia acelerado no momento.

"Desculpa"

"Não é sua culpa hyung" As mãos grandes de Taehyung se fecham sobre a pequenas de Jimin lhe fazendo um carinho com o polegar "Suponho que nem dele, né?"

"Acredito que não. A barra dele é mais pesada que a nossa. Eles são gente boa, você deveria dar uma chance."

"É..." O mais novo diz sem prestar muita atenção começando a sentir seus olhos pesarem, logo adormecendo ouvindo a voz doce de Jimin, o mais velho sempre teve uma voz maravilhosa, mas por conta de muitas coisas que aconteceu ele nunca tinha chegado a tentar ser cantor, a sua voz era usada somente para fazer seu irmão se acalmar.

"Sunday ... How we do how we do how we do uh yeah"

Não Solte; kth + jjkWhere stories live. Discover now