VIII

4.7K 588 119
                                    

Não importa o que os outros digam, não escute. Só deixe que falem, não importa o que digam. Quanto mais eles fazem isso mas eu tenho certeza...

Love Maze – BTS

Corrigido 15/08/2020

JUNGKOOK ON

Vejo quando Taehyung vai em direção ao banheiro, provavelmente para ver o estado que havia ficado, sorriu com esse pensamentos e me dirijo para o bar tentando inutilmente passar no meio da multidão sem ser esmagado pelos corpos suados que circulavam o local.

Meu semblante descontraído fica rígido quando escuto Jimin discutindo com Yoongi esse que ri sem se importar em irritar mais ainda o baixinho, esses dois pareciam crianças brigando desse jeito.

"Está tudo bem por aqui?" Pergunto chegando perto deles, o cheiro forte de álcool pode ser sentido melhor ali próximo às bebidas, noto um dos funcionários juntando alguns cacos de vidro, respiro fundo agora sabendo o motivo da briga - ou pelo menos uma parte dela.

"Nem um pouco" Yoongi diz sério seus braços cruzados em frente ao corpo deixava ele com ar de chefe e mesmo o mais velho tentando mostrar que ele que mandava ali dava para ver o sorriso querendo aparecer nos lábios pequenos "Tu tira esse moleque de perto de mim, antes que eu cometa um assassinato".

Jimin bufa para as palavras de Yoongi suas bochechas infladas mostrava o quanto estava irritado, mas não deixava de ser fofo, o mais velho revira os olhos e desaparece indo em direção ao seu escritório.

Ignoro aqueles dois e entrego uma bebida a um casal que estava esperando sentados nos bancos altos que havia ali, alheio a discussão de segundos atrás, a mulher sorri para mim quando deixo a bebida em cima do balcão próximo a eles, o rapaz me agradece e volta a falar com a mulher.

Caminhando despreocupado no meio de um grupo de mulheres que dançava vejo Taehyung se aproximar mesmo no meio daquelas pessoas ele parece se destacar - pelo menos para mim, que pareço ser o único a notar o rapaz ruivo caminhar como se estivesse em uma passarela -. Preparo uma bebida para ele e vejo quando ele olha curioso para o tom roxo.

"É doce" comenta bebendo mais um gole. "Obrigado".

Seu sorriso consegue ser mais doce que qualquer bebida, e isso me tira do foco por alguns segundos.

"Não vai tomar muito rápido" Digo preparando outra bebida para o garçom que se aproxima.

"Por quê?" me pergunta, seus olhos curiosos em minha direção me faz esboçar um sorriso bobo.

"O doce da bebida esconde o sabor do álcool, se tomar muito vai acabar parando na cama de algum estranho".

"O estranho pode ser você?" Sou pego desprevenido por aquela pergunta tão direta e me engasgo com a saliva, onde foi parar aquele garoto tímido que conheci?

"Pensando bem, acho que vou lhe dar mais alguns quando o bar fechar." O olhar que Taehyung joga em mim é tão malicioso que me faz desviar envergonhado, esse garoto tá querendo me fazer perder o emprego.

Jimin se aproxima do irmão e essa é minha deixa para sair, seco minhas mãos em uma toalha branca que tem em cima do balcão e começo a preparar outra bebida para algumas meninas que pelo jeito animado que se encontravam olham para todos os lados deveria ser a primeira vez que pisavam o pé ali - hora de fazer meu trabalho para elas se tornarem cliente fixas -. Aquela hora da noite o bar começava a ficar mais movimentando não me dando tempo nem de respirar.

Não Solte; kth + jjkWhere stories live. Discover now