IX

4.8K 549 101
                                    

Quero agradecer novamente a todos que estão lendo, comentando e votando

Recomendo vocês ouvirem Singularity na cena hot.

Boa Leitura!


O barulho continua soando. Outra rachadura neste lago congelado
Eu me atirei no lago. Enterrei minha voz por você

Singularity - Kim Taehyung

Corrigido 16/08/2020

E mais um noite, Jungkook diminui a velocidade para estacionar em frente a enorme casa de Taehyung, havia só os dois na rua por conta do horário.

Taehyung desce da moto com cautela, tira o capacete tentando arrumar seus cabelos que ficam amassados por causa do capacete e entrega ao moreno que pega sorrindo para a fofura do ruivo.

Jungkook para por um momento pensando se deveria descer também, ou se devia acabar a noite por ali. Ele acaba optando por descer da moto também, e coloca os dois capacetes em cima dela encostado na moto e com os braços cruzados ele vê os olhinhos curiosos de Taehyung lhe fitando esperando que o mesmo falasse algo antes de entrar em casa.

"Ham, amanhã é minha folga" Jungkook começa dizer meio sem jeito. "Queria saber se você quer sair comigo?" diz coçando a nuca, num sinal claro de nervosismo, algo novo para o moreno que sempre fora tão direto.

"Quero" Taehyung diz sorrindo para Jungkook que suspira aliviado pelo ruivo ter aceitado seu convite.

"Bom então a gente se vê amanhã." Diz se despedindo, mas sem realmente sair do lugar. Taehyung sabe qual o próximo passo que o moreno quer dar, ele consegue ver em seu olhar um pedido mudo para avançar o sinal.

E antes que Jungkook pudesse falar qualquer coisa Taehyung o beija, começa calmo e carinhoso, igual em filmes de romance.

Mas Jungkook aprofunda o beijo pressionando Taehyung contra o muro de sua casa. As mãos longas de Taehyung passeiam pelos braços definidos de Jungkook, e se perdem em seus cabelos macios, puxando com certa força fazendo o moreno gemer entre o beijo.

Jungkook morde os lábios de Taehyung e respira fundo quebrando o ósculo.

"Vamos parar por aqui. Antes que eu perca minha sanidade com você mocinho." Jungkook diz fazendo um carinho na cintura de Taehyung que continua de olhos fechados apreciando o contato dos dedos gélidos de Jungkook por baixo de sua camisa.

"Você tem razão. Acho melhor eu entrar." Taehyung da um selinho rápido em Jungkook e corre para casa de maneira tímida.

Taehyung consegue ouvir quando o motor da moto liga e o som vai desaparecendo na noite iluminada pela lua. Tira seus sapatos jogando ele próximo a porta de entrada e corre para seu quarto, quase caindo na escada por conta da pressa.

Taehyung vira o trinco da porta de seu quarto e vai tirando a roupa, jogando ela em qualquer canto do enorme quarto "depois eu arrumo, ou não." O ruivo deitou-se na cama e decide ligar para Jin, para saber como ele está, pois o mesmo havia deixado o amigo sozinho no bar.

"Hyung?" ainda é possível ouvir o barulho de música ao fundo.

"Ue, foi tão rápido assim? Não me diz que o Jungkook broxou?" Taehyung escuta o mais velho rir e reconhece a risada ao fundo sendo de Yoongi.

Não Solte; kth + jjkWhere stories live. Discover now