XVII

2.7K 330 123
                                    


Oi meus amores a fanfic chegou a 2k de views estou muito feliz.
Leiam as notas finais, votem e comente.

Boa leitura 💜

Eu sinto sua falta
quando eu digo isso
eu sinto ainda mais.
Estou olhando sua foto,
mas ainda sinto saudades.

Spring Day - BTS

Jungkook on

Eu já disse que hospital é o lugar que mais odeio no mundo, mas aqui estou eu novamente, caminhando por esses corredores brancos do chão ao teto, alguns enfermeiros passam por mim correndo, ouço choro de pessoas mais distantes, mas no momento estou no modo automático, ouço quando Yoongi hyung pergunta algo na recepção, mas não presto atenção no que ele fala, só continuo estático.

Consigo ver Jimin sentando em uma das cadeiras da sala de espera, Hoseok está sentado com ele, provavelmente ele ligou para meu primo depois que me avisou. Ele me olha e vejo meu reflexo refletido nele, consigo sentir a dor que ele está sentindo, pois ela é a mesma que sinto no momento, o desespero de perder mais alguém.

Meia hora, só se passou meia hora que estou sentado nesta cadeira dura, esperando alguma notícia. É pouco tempo eu sei, mas é difícil dizer isso para meu coração que se aperta mais cada vez que vejo o ponteiro do relógio se mexer e não ter nenhuma noticia. Sinto Jimin me abraçar e me assusto, mas não empurro ele, pelo contrário eu o abraço apertado tentando passar um pouco de força para o menor, ele funga em meu ombro e olha para mim, consigo ver seus olhos brilhando e vermelhos por conta do choro.

- Ele vai ficar bem, ele é um garoto forte. - Jimin diz, mas para ele do que para mim.

- Sim, ele é um cara forte. - concordo tentando fazer meu coração acreditar nessas palavras.

Deixo escapar um soluço. Queria entender quando minha vida se tornou essa sucessão de catástrofe. Uma hora eu estava no sofá bebendo cerveja e falando sobre amor, de como foi minha noite com Taehyung. E na outra eu me encontro sentando na sala de espera com meu pequeno dentro de um sala de emergência, esperando alguém me dizer o que aconteceu, se ele está bem.

- Jimin! - ouço uma voz forte chamar o garoto ao meu lado e nos viramos.

Jimin é o primeiro a reagir e corre para os braços de um senhor de idade, e depois abraça uma senhora bem vestida ela lhe afaga os cabelos curtos e suspira.

- Vovô, ele estava com tanto sangue, foi tudo tão rápido eu não sabia o que fazer - escuto Jimin falar, meu coração se aperta por saber que meu pequeno tinha ficado tão ferido. Abaixo a cabeça para ninguém me ver chorando, eu não conseguia mais segurar algumas lágrimas grossas que caiam no chão.

- O que esse moleque está fazendo aqui? - O senhor de idade, que agora eu sabia ser avô de Taehyung diz olhando sério para mim. Belo momento para conhecer o patriarca da família Kim.

Encaro o senhor carrancudo da mesma forma, não iria abaixar a cabeça para ninguém, ainda mas depois de saber tudo o que esse homem fez para Taehyung, gritando e expulsando ele dá própria casa.

- Eu que chamei ele vô - Jimin para na nossa frente tentando evitar um possível conflito.

- Pois não deveria, ele não é da família. - O senhor diz, avó de Jimin segura o braço do mesmo, com medo de que ele comece uma confusão dentro de um hospital.

- Pelo menos não expulsei seu neto de casa, pelo contrário, dei uma teto para ele. - Algumas pessoas param para olhar a discussão que está para começar, e me arrependo de ter revidado, não queria atenção para mim no momento. 

Não Solte; kth + jjkWhere stories live. Discover now