Capítulo Oito - Caminhos Cruzados.

6.9K 994 342
                                    

A chuva estava forte naquele distrito. O casaco de couro não escondia muita coisa, seu corpo ainda estava exposto a temperatura baixa.

Tentou uma ligação, mas se lembrou o que eles disseram. Sem contato com a família, ou senão eles jamais te acharão.

Ele tentou discar o número de um táxi, mas estava muito tarde para tentar uma ligação e achar qualquer posto aberto.

Droga de merda de vida.

Ele bateu os dentes, os dedos cortados. Os carros passaram em alta velocidade, não ligando para ele, que estava encolhido atrás da placa.

Enfim, tomou a plena coragem de erguer os olhos e tentar algo. A caixa ainda estava intacta dentro da mochila, ainda tinha estoque para dois meses. Fez os cálculos.
Daria certo se mantivesse tudo em ordem.

Pegou a outra mochila e bateu os sapatos no chão, as botas desgastadas. Andou até a beirada da pista, onde levantou o polegar.

Caronista, isso sim é uma merda.

Minutos se passavam e ele continuava na mesma posição, sem se mexer. 

Até que um carro preto parou.

Que não seja um Alfa, ele pediu.
 
—  Para onde vai, amigo?

—  Londres.

—  Hm, está meio longe não acha?

—  É por isso que eu estou pedindo carona, senhor.

O homem coçou a barba e seus olhos eram tão gentis. Mas o cheiro alertou.

Alfa meio puro.

Ele quis hesitar, mas o homem sorriu novamente.

—  Estou indo para lá, entretanto, está meio tarde para prosseguir viagem e eu estou com sono. Que tal a gente dirigir por mais alguns quilômetros e parar em um posto para descansar?

—  Não quero atrapalhar.

—  Não posso deixar um caroneiro nessa chuva forte —  O homem destravou a porta —  Entre aí, só não repara no carpete sujo.

O rapaz entrou. Tirou a touca molhada e o cachecol encharcado. O Alfa prosseguiu a viagem, alternando entre a pista e o desconhecido.

—  Então, qual é seu nome?

O desconhecido tirou o casaco e jogou no carpete.

—  Niall. Niall James.

Louis estava nervoso enquanto via Harry Styles flertar descaradamente com a gerente superior. Ele estava calado, anotando tudo o que eles falavam, naquela reunião extremamente chata.
Zayn e Liam estavam na outra ponta, Zayn fazendo o mesmo que Louis. Liam Payne era um homem muito bonito, Louis pensou. O mais irônico era que Liam era o esteriótipo de homem que Zayn montava.

Harry estava usando um terno azul, e óculos. A gerente mostrava o decote excessivo, e o cheiro dela era um pouco enjoativo, para uma Ômega. Louis sabia que o cheiro de um Ômega poderia ser enjoativo para outros.

Ele tentou ao máximo segurar a língua para não soltar algo sarcástico.

Enquanto Louis desviava seus pensamentos, Zayn focava em Liam. O Alfa era muito bonito. Os dedos eram cheios de anéis, e os cabelos eram curtos e bagunçados. Pareciam macios. Os olhos amendoados ficavam atentos nos relatórios finais.

Liam usava ternos chamativos, mas hoje, ele estava com um vermelho vinho e sem gravata, fazendo Zayn ver um pouco do tórax definido. Era explícito porque muitas Ômegas e até alguns Betas queriam Liam Payne em suas camas.

secret love ➶ larry versionNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ