Capítulo Onze - O Rut de Harry.

7K 898 624
                                    

Pela manhã, Louis sentiu o cheiro glorioso de café forte e torradas. Era mais um dia de semana, ou seja, deveria ir para o trabalho.

Descendo as escadas depois de se arrumar, Louis viu o sofá arrumado, o chão aspirado e Niall, terminando de servir torradas na mesa, enquanto olhava para o noticiário.

— Ora, bom dia Louis! Eu acordei mais cedo hoje, pensei que poderia te fazer um café — Ele deixou a garrafa de café na mesa — Quer torradas?

— Quero sim, Niall — Ele sorriu — Onde está Zayn?

— Aqui — Zayn cantarolou, entrando na cozinha — Estou morrendo de fome. Está melhor, Niall?

— Como novo — O irlandês sorriu — Eu estava lendo hoje mais cedo, terá mais chuva ultimamente.

Louis mordiscou a torrada e então olhou para a pilha de livros que Niall havia colocado na mesa. Com certeza, aqueles livros eram do novo inquilino.

Um título lhe chamou a curiosidade: "Originais: Sangue e laços".

Louis pegou o livro de capa dura, cor apagada.

— Niall, isso é seu?

— Oh, é. São alguns livros que eu lia antigamente, antes de começar a fugir. Se quiser, posso emprestar.

— Adoraria — Louis o enfiou debaixo do braço — Temos que ir, vamos pegar congestionamento.

Niall deu um lindo sorriso.

— Estarei aqui quando voltarem.

— Eu espero— Zayn estreitou os olhos — Vou mandar Josh dar uma conferida aqui.

Niall corou levemente, mas se virou. Apenas escutou passos apressados e então, começou a recolher a bagunça.

Dentro do ônibus, enquanto Zayn lia o jornal, Louis abriu o livro e parou em uma parte que lhe chamou a atenção.

Sobre ele.

"Durante a sociedade, as famílias estavam devidamente separadas das castas inferiores, tornando-se uma espécie de raça de idolatração, onde o sangue dos originais estavam apenas nas veias de alguns desses.

Não se sabe a data certa quando eles apareceram. Ômegas machos começaram a surgir depois da imigração de uma família específica, vindos além das fronteiras modernas. Se auto-nomeavam reis e chefes de grandes clãs, sempre em túnicas coloridas e línguas novas. Trazendo um novo conceito e cultura, a família começou a se instalar na Europa.

Durante séculos, eles jamais permitiram que seus filhos misturassem sangue com os Originais, apenas permitindo que eles se relacionassem com meio puros ou não puros. Isso gerou uma profunda revolta na principal família fundadora, nomeados de Lancasys.

A família então,começou a deixar que seus filhos Ômegas espalhassem sua genética pela Europa, trazendo cada vez mais, Ômegas machos, embora eram raros os casos de Ômegas desse gênero.

Sendo assim, ao final de muitos anos, essa família foi aceita e situada na Liga dos Originais, adotando um sobrenome incomum: Thomeleeson.

Os Thomeleeson's foram durante muito tempo, uma família adorada e amada pelas castas inferiores. Principalmente por ser a família progenitora de Ômegas. Lendas afirmavam que apenas o mais puro Ômega macho tinha a capacidade de se transmutar como um Lobo. As fêmeas eram difíceis de serem marcadas e os Alfas eram educados e tinham o sangue mais puro de toda a sociedade, antiga ou moderna.

Apenas três famílias tinham a capacidade de se transformar em lobos: Payne, Styles e Thomeleeson.

Infelizmente, com o decorrer dos séculos e com a mistura de sangue, não se tem registros de lobos transmutados há mais de 80 anos: O último fora George Payne, marechal do exército britânico.

secret love ➶ larry versionOnde histórias criam vida. Descubra agora