Capítulo 2 - Oxford Comma

1K 71 3
                                    

Taylor POV

1 ano atrás

Não estava sendo fácil ver a mulher que eu amo com outra pessoa. Depois que eu e todo o resto do elenco ficamos sabendo que ela estava grávida parece que as coisas pioraram para mim. Quando ela deu a noticia, Natasha estava do meu lado e minhas mãos seguraram em seu pulso e ela me abraçou de lado para que a outra não visse a minha reação. Fiquei desamparada e sem chão. Não sabia o que fazer, eu queria sair dali e ir para o mais longe possível. Eu precisava sair dali e respirar um ar puro. Fui até as instalações externas e fiquei sentada em um banco próximo dali apenas refletindo o que tinha acabado de acontecer onde ficava a cozinha. Enviei uma mensagem para a Natasha inventar alguma coisa para Jenji, pois eu tinha que sair dali o quanto antes. Não conseguiria olhar para a cara de Laura. Não agora.

Na manhã seguinte liguei para Jenji e informei que precisava tirar uns dias de folga, pois tinha que resolver um assunto de família. Arrumei algumas malas e fui para o aeroporto. Na noite anterior tinha comprado uma passagem para a Espanha. Ficaria ali alguns dias, precisava pensar em algumas coisas. Olhei para o meu passaporte antes de entrega-lo para que moça da companhia aérea pudesse conferir alguns dados.

Duas horas de voo e eu estava fazendo o check-in no hotel. Fiquei no quarto de hotel e mais no final da tarde resolvi sair para andar pelas redondezas. O lugar era simples, mas bem aconchegante. Impossível não lembrar dela nessas horas, ela teria amado esse lugar. Espero que um dia possamos fazer um passeio semelhante. Comi algum prato típico local e voltei para o hotel cerca de três horas depois. Tomei um bom banho e deitei na cama para relaxar, pois a manhã seguinte seria um pouco puxada.

No horário marcado para encontrar a guia turística na recepção do hotel, estava eu e mais alguns hospedes. A sorte é que quase ninguém ali me reconheceu. Eu estava com uma calça jeans, uma camiseta de banda, óculos de sol e um boné por conta do sol. Na mochila tinha alguns petiscos, protetor solar e um mapa da cidade. Também levei meu passaporte como documento. Nunca se sabe quando se precisa dessas coisas. A guia turística no encaminhou até a primeira parada que foi no Palácio Real em Madri, dali fomos para o Alhambra em Granada, depois para a igreja da Sagrada Família em Barcelona e finalizamos o passeio no Museu do Prado em Madri. Ficamos cerca de uma hora em cada lugar. Retornamos um pouco depois do meio dia.

Parei em uma cafeteria próxima ao hotel e fiz o meu pedido para uma garçonete. Tirei um livro da minha bolsa e li algumas paginas até a garçonete me entregar o meu pedido. Provei ali mesmo e resolvi acessar minhas redes sociais. Vi que tinha umas mensagens de Natasha perguntando "educadamente" onde eu tinha me metido. Respondi e pouco depois chegou uma nova mensagem dela. Dei uma stalkeada nas redes sociais da morena. Nada de novo. Resolvi perguntar para Natasha.

"Alguma novidade sobre LP?"

"Ela veio me perguntar de você e se eu sabia onde você estava."

"E o que você disse?"

"Que você tinha ido tomar um ar fresco, mas ela voltou pouco tempo depois e disse não ter te encontrado lá fora. Quando você volta?"

"Então ela foi me procurar? Volto amanhã."

"Você não leu o que eu te escrevi? Caramba Taylorface."

"Eu li, só estava pensando alto. Até amanhã Tasho."

Coloquei o celular de lado e continuei a provar o meu lanche. Voltei para o meu quarto de hotel e arrumei minha mala. Algumas horas depois e eu estava com meus pés em terra firme já no meu próprio apartamento. 

Love Will Find A WayWhere stories live. Discover now