Capítulo 3 - Losing My Mind

874 61 3
                                    

Laura POV

6 meses atrás

Eu sei que ela deve ter ficado assustada e sem chão quando me ouviu contando a novidade para o resto do elenco. Essa gravidez não era algo que eu tinha planejado, mas aconteceu. Tudo o que eu mais queria era o apoio e compreensão dela para essa nova empreitada que eu ia começar a conhecer. Eu sabia que a maternidade não era uma coisa fácil, mas eu iria encarar todos os obstáculos para cuidar desse bebê. Eu sabia que ela precisaria de tempo para absorver tal informação. Passei a palma de minha mão na barriga ainda pequena e fiquei pensando no serzinho que estava sendo gerado dentro de mim. Sorri.

Eu teria que ter um pouco de paciência com Taylor em relação a esse assunto, mas se tem uma coisa que eu não quero é perder sua amizade. Nem sei como eu ficaria se isso acontecesse. Ela é mais do que uma parceira de cena, é uma amiga, uma amante e uma pessoa da qual eu ainda amo muito. Só que algumas coisas não aconteceram bem como queríamos, nossos planos tiveram que ser mudados por conta da nossa burrice. Ainda nos falamos, mas é claro que não é a mesma coisa de antigamente e eu sinto falta dos velhos e bons momentos em que passamos juntas. Foram e são os melhores que tive em toda a minha vida.

Durante a gravação de nossas cenas eu via pelo seu olhar que sua alma estava despedaçada. E eu teria que consertar aquilo, só não sabia como. A alma de Schilling é uma das coisas mais incríveis que fui capaz de conhecer. Sua alma emana beleza, compreensão, carinho, amor, afeto, cuidado e entre tantas outras coisas. Sabe quando você conhece uma pessoa e comenta com alguém que tal pessoa "é um amor de pessoa"?  Esse amor de pessoa é Taylor. Impossível não estar com ela e não compartilhar de sua felicidade. Mais eu tinha cessado um pouco dessa luz que clareava a minha escuridão. Precisava dessa luz para guiar meu caminho nos momentos mais difíceis. Quero que ela esteja ao meu lado quando eu precisar.

"Caramba Taylor, você poderia ser menos cabeça dura!" – Pensei.

Do meu lado roncando estava meu noivo. Eu olhava para ele e não era mais a mesma coisa. Algo tinha mudado e eu não sabia o que era, acho que todo aquele encanto que tínhamos no começo passou. Não queria que ele acordasse por conta dos meus pensamentos que levavam a Taylor. Ele nem poderia desconfiar dessa hipótese. Isso é uma coisa que levarei em segredo para o meu tumulo.

Estou quase perdendo a minha sanidade só de pensar nela e no que poderíamos ter sido juntas. Perco-me nas nossas lembranças juntas e é impossível não sentir um sorriso bobo nascer no canto dos lábios. Perco-me em cada lembrança que me ajuda a ficar de pé dia após dia. E é tão bom me perder nesses momentos. É como se eu revivesse cada um deles novamente.

Love Will Find A Wayحيث تعيش القصص. اكتشف الآن