Capítulo 34 - Mirrors

266 15 0
                                    

# Flashback #

A primeira vez que eu notei que Taylor e eu tínhamos algo a mais do que química foi para uma entrevista com mais algumas meninas do cast. Enquanto aguardávamos sermos chamadas, Taylor e eu estávamos próximas e conversando. Foi quando notei que nossas roupas eram bem parecidas. Taylor estava com uma camisa social preta e um blazer branco por cima. Eu estava usando uma camisa social branca e um blazer preto. A partir desse dia eu passei a reparar mais na nossa linguagem corporal.

Eu lembro que eu estávamos em um evento e lá estava eu e Taylor. De longe percebi que a estampa de seu vestido era parecido com o meu. Isso não pode ser normal. Em algumas entrevistas eu cheguei a reparar nos nossos gestos. Estávamos dando uma entrevista com mais algumas meninas do cast no set de gravações e de repente Taylor começou a coçar a nuca, involuntariamente eu comecei a fazer o mesmo. Já em outra, Taylor respondeu a uma pergunta e gesticulou com as mãos. Depois a entrevistadora fez uma pergunta para mim e o que eu fiz? Isso mesmo, também gesticulei com as mãos enquanto respondia. Em diversas entrevistas cruzávamos a mesma perna sob a outra.

- Taylor, já reparou que fazemos involuntariamente alguns gestos, como cruzar a perna ou até mesmo usar uma roupa parecida? – Perguntei para ela quando estávamos em meu apartamento depois de voltarmos de um desses eventos.

- Já reparei que fazemos algumas coisas bem parecidas. – Caminhei para o meu quarto e tirei os sapatos de salto.

- Abaixa o zíper do vestido para mim? – Pedi para Taylor para que eu pudesse me trocar. Ela se aproximou e abaixou o zíper devagar.

- Sabe o que eu também reparei?

- O que? – Eu perguntei toda inocente.

- O quanto você está linda esta noite. – Taylor me deu um beijo na curvinha do pescoço o que fez todo o resto de meu corpo arrepiar. Ela parou e me encarou nos olhos, procurando por uma resposta que eu já sabia qual era.

- Achei que você tivesse falando sério e me pega desprevenida. – Comentei.

- Mais eu estava e estou.

- Então me diga o que mais fazemos de igual durante entrevistas que sequer reparamos.

- A gente posiciona a mão do mesmo jeito quando tiramos uma foto lado a lado, trocamos olhares como se estivéssemos pedindo permissão uma para a outra, posicionamos a mão no joelho quando cruzamos a perna, juntamos nossas mãos.

- Você já tinha reparada nisso tudo antes de mim? – Perguntei buscando pelo olhar de Tay.

- Algumas vezes.

- O que nossas fãs vão pensar? – Perguntei preocupada.

- Deixe eles pensarem o que quiserem. Eu te amo e isso não vai mudar. – Taylor comentou dando uma mordidinha de leve em meu pescoço.

- Tay, isso é covardia...

- E eu sei que você gosta. – Ela nos guiou até a frente do espelho. Eu estava apenas de calcinha e sutiã. – Olhe o quanto você é linda. – Taylor comentou depois de dar um beijo no meu pescoço. Me abraçou por trás e ficamos nos encarando em frente ao espelho. – Diga alguma coisa Lau.

- Você vai ficar chateada se eu falar o que eu estou pensando.

- Você não está no clima, não?

- Não, me desculpe Tay.

- Não tem problema, também não estou muito no clima. Só te peço uma coisa.

- O que?

- Não me negue uma dormida de conchinha.

- Claro que não até porque você vai ficar por trás nessa conchinha. Gosto quando você me abraça por trás nesses momentos.

- Bom saber Lau.

Taylor colocou o seu pijama e eu coloquei o meu. Deitamos em minha cama e Tay me abraçou por trás ficando na posição de conchinha. Taylor abraçava de forma reconfortante e isso é reconfortante.

- Nunca deixe de me abraçar. – Comentei espontaneamente.

- Jamais deixarei. – Taylor puxou o edredom e apoiou seu braço sob a minha cintura.

Na manha seguinte, quando despertei foi que eu notei uma coisa. Nossos pijamas tinham alguma semelhança. O de Taylor era branco com bolinhas pretas. O meu era preto com bolinhas brancas. Sem combinar nada mantínhamos esse espelhamento e eu gostava disso. Era tanta coisa em comum que era impossível contar nos dedos. Fiquei admirando Taylor dormir como um anjo que ela é.

Love Will Find A WayWhere stories live. Discover now