Capítulo 58 - How Deep Is Your Love

173 11 0
                                    

2 meses para o casamento

POV Taylor

- Alguém está preparando uma despedida de solteira para você? – Perguntei para Laura.

- Minhas irmãs até que queriam, mas eu as convenci para irmos num bar e jogarmos conversa fora. E com você?

- Não e nem quero. Sou uma mulher de família. – Comentei dando uma piscadinha para Laura.

- Bom mesmo. Temos uma filha para criar. – Laura comentou indicando a garotinha toda serelepe que estava em seus braços em cima da nossa cama. Era noite, eu tinha ligado a televisão do quarto em um canal de desenho para ver se Ella se concentrava em alguma coisa, mas não tive sucesso. Laura estava encostada na cabeceira da cama e eu sentada na outra ponta com a girafa de pelúcia de Ella nas mãos. Claro que aquilo chamou a atenção dela. – Quando que temos que provar os doces e salgados?

- Amanhã. – Laura tentava segurar Ella que estava impossível. Resolvi dar uma trégua e lhe entreguei seu brinquedo, o que a acalmou um pouco. A noite ia ser fria e com previsão de neve durante a madrugada. Liguei o aquecedor do nosso quarto. – De tarde eu tenho que provar meu terno. – Comentei.

- Sem problemas. Você nos deixa aqui e pode ir fazer a prova da sua roupa. – Laura comentou enquanto eu me ajeitava para assumir meu lugar ao seu lado no lado oposto de onde eu estava. – Convidou quem para ir com você?

- Só a Natasha e sei que ela vai me zoar.

- Que bom que você já sabe disso.

- Depois de tantos anos convivendo com ela nos sets eu tinha que reconhecer pelo menos isso.

- Coitada da Yael nessas horas. – Laura comentou. Toquei meu dedo na narizinho de Ella e roubei sua atenção.

- Nossa menininha pode dormir com a gente hoje. – Comentei.

- Tem certeza? – Laura perguntou me olhando confusa.

- Tenho. O aquecedor no quarto dela não está muito legal, tenho que ver o que tem de errado.

- Vou lá pegar uma coberta dela. – Laura me entregou nossa filha e foi até ao quarto da nossa pequena buscar algumas coisas e não demorou muito para retornar. – Coloque essas meias nela, Tay. – Laura comentou ao retornar sentando-se ao meu lado enquanto que Ella estava entre minhas pernas. Vesti a meia em seus pés minúsculos e a virei de frente para mim.

- Agora sim você está equipada mini Prepon-Schilling. – Percebi Laura olhar para mim e sorrir. – Eu disse algo errado?

- Não. Eu gosto de ver você interagindo com ela. – Laura ajeitou o pequeno travesseiro dela no meio da cama entre nós duas. Peguei Ella no colo e comecei a andar pelo quarto e nina-la para fazer o sono vir nela. Demorou um pouco mais chegou. Aos poucos ela fechou os olhos ainda em meus braços e dormiu. Fui até a cama e a ajeitei onde ela dormiria. Laura a cobriu com sua coberta de unicórnio e nos ajeitamos, deitando de lado e olhando uma para a outra. Estávamos cansadas. Nem sei quem adormeceu primeiro.

Acordei na manhã seguinte com a nossa pequena se remexendo entre nós e vi se ela não tinha feito suas necessidades na fralda, só xixi. Levantei cuidadosamente e em seguida peguei Ella em meus braços. Fui para a cozinha e a coloquei no carrinho de bebê e comecei a preparar o café da manhã. Se tinha uma coisa que deixava Ella quieta era nos ouvir cantando, então comecei a cantar uma coisa qualquer enquanto ajeitava tudo. Ella ficou quieta prestando atenção na minha voz. Enquanto a água do café esquentava, peguei uma papinha e comecei a lhe servir.

- Estava com fome. – Comentei e a garotinha me olhou com aqueles olhinhos idênticos ao de Laura. – Seja uma boa menina e vamos comer só mais um pouquinho. Vamos deixar sua mãe orgulhosa.

Love Will Find A WayOnde as histórias ganham vida. Descobre agora