Capítulo 21 - LA Girls

496 27 1
                                    

# Flashback #

66th Emmy Awards

Outra premiação para Orange Is The New Black e dessa vez Taylor e eu fomos juntas. Nosso relacionamento estava sendo as escondidas. Quanto menos gente soubesse, melhor seria. Principalmente para nós duas. Há quem pergunte se estávamos em um relacionamento. Apenas respondíamos que somos boas amigas por detrás das lentes.

Taylor e eu chegamos a mais uma premiação por volta das seis horas da tarde. Tinha todo um aquecimento antes da festa mesmo começar. Começava com o tapete vermelho, flashes dos fotógrafos e entrevistas para algum veículo de comunicação que estava ali para anunciar os vencedores de cada categoria.

Às escondidas éramos duas adolescentes que se apaixonaram. Bastava uma troca de olhares para saber o quanto estávamos felizes uma com a outra. Tinha paixão, amor, carinho, cumplicidade, sinceridade, afeto, planos. Tantos planos que mal sabíamos por qual começar.

Demos uma breve entrevista individualmente e eu fiquei esperando por Taylor no local indicado em outro momento para que não fossemos vistas com muita frequência juntas. Todo cuidado era pouco. Logo Taylor se aproximou para que pudéssemos entrar no salão de festa. Caminhamos lado a lado e procuramos por nossos lugares que estava bem mais a frente. De longe vi a cabeça de Natasha e ela acenando para indicar que nossos lugares estavam ali. Cumprimentamos nossas amigas de elenco e nos sentamos em nossos lugares reservados. Conversamos um pouco nossas amigas para passar um pouco o tempo até o evento em si começar. Em um determinado momento as luzes cessaram e apenas as luzes do palco estavam acessas. A premiação iria começar. Aumentaram o som com uma musica de fundo e nesse instante senti a mão de Taylor encostar na minha. Entrelaçamos nossos dedos. Olhamos uma para a outra e ela aproximou-se para falar alguma coisa em meu ouvido.

- Você está linda. – Foi o que ela comentou em meu ouvido. Apertei um pouco sua mão para ela saber que tinha escutado o seu elogio.

- Vamos fazer uma selfie? – Comentei em seu ouvido. Ela balançou a cabeça positivamente e eu tirei meu celular da pequena bolsa e ativei a câmera frontal. Bati algumas fotos e depois verificamos o resultado.

- Depois quero essas fotos. – Ela comentou em meu ouvido. O apresentador estava começando a fazer a abertura.

- De mim você pode ter muito mais da do que apenas as fotos, mas outras coisas também. – Comentei no ouvido dela para atiça-la. Ela se ajeitou em seu lugar tentando parecer confortável.

- Vou ao banheiro retocar o batom. – Taylor comentou em meu ouvido. Esse era o nosso sinal.

Esperei cinco minutos e levantei-me para ir ao banheiro. Encontrei Taylor. Entramos uma das portas e Taylor em prensou na parede fria que fazia divisão entre um toalete e outro.

- Cansou de me esperar? – Perguntei provocando.

- Você sabia que não é legal ficar me provocando?  - Ela me beijou e segurou meus lábios entre seus dentes. Eu dei um gemido quando ela fez isso. – Que tal a gente ir lá para o meu apartamento terminar essa conversa?

- Eu adoraria, até porque isso aqui está um tédio hoje.

Demos um jeito de sair as escondidas e fomos embora no carro de Taylor. Ela foi a nossa motorista da vez. Sempre que tínhamos algum evento costumávamos revezar. Quando chegamos ao seu apartamento, as coisas esquentaram mais ainda. Taylor sabia retrucar as minhas provocações. Aos poucos os pequenos focos de incêndio viraram um fogaréu. Os toques e beijos foram ganhando cada vez mais intensidade. Nossos vestidos ficaram espalhados pelo chão do quarto e a cama de Taylor foi nossa única testemunha no nosso amor.

# Fim do Flashback #

Love Will Find A WayOnde as histórias ganham vida. Descobre agora