Capítulo 31 - Wherever You Will Go

393 23 6
                                    

Taylor POV

Na sexta-feira voltei para o apartamento de Laura com minhas coisas no carro para a nossa viagem. Subi pelo elevador com algumas coisas em mãos e quando este parou no andar de Laura parei em frente a sua porta e bati. Ouvi passos rápidos em direção a porta.

- Taylor, que bom que você chegou. – Laura comentou antes de me dar um selinho. – Preciso de ajuda com algumas coisas.

- Estou aqui para isso. Cadê a Ella? – Retribui o selinho e coloquei minhas coisas no aparador.

- Dormindo no berço.

- Com o que você precisa de ajuda?

- Não sei o que levar. Já coloquei algumas coisas na minha mala, mas acho que está faltando alguma coisa?

- Colocou toalha de banho, roupa de banho, roupas, protetor solar, itens de higiene pessoal?

- Sim. As coisas de Ella já estão arrumadas.

- Laura, relaxe um pouco. Você não vai esquecer nada. – Peguei sua mão e entrelacei nossos dedos. Caminhamos até o seu quarto e vi a pequena mala de Ella aberta em cima da cama. Por cima das roupinhas vi algo que me chamou a atenção. – Oh meu Deus, que coisa mais fofa esse maiô. – Peguei e olhei para Laura. A roupa de banho de Ella era rosa e tinha a estampa de unicórnios.

- Que bom que você gostou do maiô dela. – Laura comentou me encarando.

- É muito fofo. – Comentei recolocando-o no lugar e olhei para Laura. Caminhei até ela e encarei seu rosto. – Agora eu quero ver a sua roupa de banho.

- Quê? Tá doida Taylor?

- Laura Helene Prepon, não vai me dizer que você não vai entrar na água.

- Eu tenho vergonha e sem falar que sou muito branca.

- E eu sou transparente – comentei em tom engraçado - agora deixe-me ver a sua roupa de banho. – Laura pareceu não gostar muito, mas mostrou um maiô preto. – Vai combinar com o seu tom de pele e suas curvas. – Comentei passando a mão em cada lateral do corpo dela contornando suas curvas.

- Taylor...

- Shhh. Relaxe um pouco. – Comentei. A abracei pela cintura e ela colocou seus braços, um de cada lado, em meu ombro. Laura encarou meu olhar.

- Ella está logo ali. – Laura comentou.

- Eu sei. – Ajeitei uma mecha de cabelo atrás de sua orelha e a beijei. Não foi um selinho qualquer. Foi um beijo de língua que ela correspondeu. Fui caminhando em direção a ela até que ela deitasse na cama. Acompanhei o movimento do seu corpo com o meu, ficando por cima dela. Acariciei seu rosto e comecei a beijar a curva de seu pescoço do lado direito. Percebi Laura dar uns gemidos abafados e aranhando minha costa por cima da blusa. Fomos interrompidas por um barulho, ou melhor, um choro. Laura e eu olhamos em direção ao berço. Ella estava mexendo seus bracinhos. Voltei a olhar Laura e a beijei. Eu estava com o os cotovelos apoiados um de cada lado da cabeça de Laura. Ela se remexeu e segurou meu rosto com as duas mãos.

- Eu quero isso tanto quanto você, mas oportunidades não irão faltar. E estamos bem, não estamos? – Confirmei positivamente com a cabeça. – Então... eu te amo muito Taylor. – Laura me beijou e eu me joguei pro lado da cama. Fiquei deitada de lado observando a interação dela com sua filha no berço. Laura pegou a garotinha no colo e caminhou até a cama. Eu já estava encostada na cabeceira da cama. Laura fez o mesmo com Ella em seu colo e a mini-Prepon parecia me procurar com seus olhinhos curiosos. Aproximei-me de Laura, sentando ao lado dela ainda encostada à cabeceira de sua cama. Acariciei os poucos fios de cabelo loiro que estavam na cabeça de Ella e olhei para Laura.

Love Will Find A WayWhere stories live. Discover now