Capítulo 4 - Let Her Go

756 58 2
                                    

Taylor POV

Ficar sabendo da gravidez de Laura foi um baque para mim, ainda mais sendo com aquele marido dela. Laura merecia coisa melhor. A criança não tem culpa. Esse alguém melhor seria eu, mas parece que Laura gosta de dar murro em ponta de faca. Quando a ouvi comentando a novidade com o resto do elenco, lembro-me do meu estomago ter dado vários nós e eu só queria sair dali. Antes mesmo de tentar dar meia volta, Natasha me viu e me chamou pelo meu nome. Congelei na hora e falei mal dela mentalmente por isso. Claro que ela queira ver a reação de Laura e a minha. Dei a meia volta e me juntei a elas, contra a minha vontade, sentei-me ao lado de Natasha a olhando com raiva, um olhar típico de "tenho vontade de te esganar, sabia?" e ela apenas dava um riso sarcástico em seu lábio. Típica coisa de Natasha.

Fiquei ali algum tempo sem ter contato visual com ela até que criei coragem e inventei uma desculpa. Precisava ir embora. Despedi-me de todas rapidamente e fui para o estacionamento. Eu precisava respirar ar puro. Entrei no carro, fechei a porta e por cinco minutos olhei para o nada. De repente lágrimas começam a escorrer pelo meu rosto. Não estava triste por Laura estar esperando um filho, mas sim por te-la perdido de uma vez por todas. Para sempre. Acalmei-me um pouco e dirigi até o meu apartamento. Entrei e veio o desespero, a falta de ar, a aflição. Tudo aquilo estava me sufocando por dentro. A ideia de ter perdido Laura Prepon para outra pessoa me incomodava. Muito.

Entrei na cozinha e peguei uma garrafa de vinho. Peguei uma taça, sentei-me a mesa e comecei a beber sem parar para tentar amenizar a dor que estava em meu peito. Eu queria tirar a dor de dentro de mim a todo custo. Peguei meu celular e acessei a galeria de fotos, encontrei uma de minhas fotos favoritas. Laura e eu tínhamos participado de uma entrevista em uma rádio e ao termino fizemos uma selfie. Ela saiu toda sorridente na foto. Como não amar o sorriso de Laura Prepon? Dei um gole no vinho e comecei a sorrir para a tela do celular admirando o quanto ela é linda.

"Por que Laura? Por que você fez isso com a gente?"

Perguntei olhando para o celular em minhas mãos e bebi mais um pouco de vinho. Adormeci. Na manhã seguinte acordei com vestígios e lembranças da noite anterior e com ressaca.

Love Will Find A WayWhere stories live. Discover now